PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

11 cavalos pontuam; Jackson Ceres é campeão Profissional no Acauã

por Portal Vaquejada

 
A disputa dos vaqueiros Profissionais na final do Campev começou quando não cabiam mais torcedores nas arquibancadas do Parque Acauã. Era por volta das 15h quando os atletas da categoria mais competitiva entraram na pista: 39 inscrições concorriam ao troféu de primeiro lugar da vaquejada de Garanhuns-PE.
O Parque Acauã cumpriu com excelência os principais requisitos de uma grande corrida. O relógio marcou 18h quando findou a última disputa. A vaquejada de Garanhuns encerrou com a oração da ave maria na voz de Prefeito Locutor.
Mas o dia era do Pernambucano que representou o Parque Rufina Borba. Jackson Ceres inscreveu seu nome na história da final do Campev 2014 ao vencer também a disputa da categoria Intermediário. Pelo Profissional ele foi esteirado por Ezequiel. No Intermediário Jackson representou o Haras Fernando Lucena e foi Danilo Lucena quem esteirou para ele.
Os vaqueiros decidiram em quatro rodadas quem levaria o troféu de vencedor Profissional. O vice-campeão Leonardo Filho, montando a égua Odalisca Fred, representou a equipe do Haras Monte Verde (Sairé-PE). A 3ª e 4ª colocações foram conquistadas pela égua Pantera Show, montada por Renato Queiros (Cidade dos Cavaleiros) e Peligro Verde pilotado por Bruno Silva do Grupo Cimentex, respectivamente.
Holland Jeck e Carlos Rodrigues
Holland Jeck líder do CPV e concorrente direto do Peligro Verde se classificou em 9º e 17º lugares na sela de Carlos Rodrigues (Parque Milanny).
Demais animais classificados:
El Zingara com Genildo Filho (Grupo Bezerra);
Alexandra Dash montada por Alemão Valentim (H. Fernando Lucena);
Eternal Don Diego na sela de Bruno Silva (H. Boa Viagem);
Lissie Can Bar montada por Celso Vitório (Pq. Cordeiro e Caldas);
Eternaly Black com Verdinho (Pq. Rufina Borba);
Eternal Two montado por Mi Xavier (Grupo CPMF).


Sem comentários: