PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Leilão Ana Dantas e XGP do PE acontecerão durante o Potro do Futuro

por Portal Vaquejada


O Parque Santa Fé, em Bezerros-PE, receberá entre os dias 27 e 30 de novembro animais da raça Quarto de Milha para a 12ª edição do Potro do Futuro & Campeonato Nacional de Vaquejada. O Leilão e a corrida de velocidade serão realizados paralelamente, atraindo ainda mais equipes e investidores da raça de cavalos mais versátil do país.
O Grande Prêmio de Velocidade é destinado aos animais da geração 2012 que serão premiados com R$ 200 mil, incluindo carros e motos para os vencedores. O público acompanhará as disputas na pista do Jockey Clube, no Parque Terra de Santa Fé.
Essa será a 11ª edição do Leilão Ana Dantas e a comemoração será pelos 20 anos do garanhão Roxão (Silver Wild SLN). A edição especial promete ficar na história, com a apresentação de 44 produtos e matrizes do Roxão. Também serão vendidas coberturas do garanhão.
Além do remate, o Ana Dantas Ranch dirigido por Jonatas Dantas promove mais uma vez a Premiação Roxa dentro da competição oficial da ABQM. Os campeões do Potro e Campeonato, filhos do Roxão, ganham um Ford Ka (Amador) e uma Ford Ranger (Classe Aberta).
Essa edição está sendo uma das mais atrativas do Potro & Campeonato, marcada para começar na quinta-feira, 27 de novembro. Como já é sabido, há limite de idade para os animais que concorrem pelo Potro do Futuro, os animais devem ter nascido entre 01 de julho de 2009 e 30 de junho de 20101. Para o Campeonato – título mais importante da raça – as inscrições são abertas para quaisquer animais.
 
 
 

 

Sem comentários: