PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Sucessora Keys é campeã do Amador em Brejo Santo-CE

Depois de participar da disputa mais acirrada da categoria este ano, na semana passada – em Bezerros/PE – a égua Sucessora Keys CR conquistou o primeiro lugar que estava buscando, montada por Paulinho de Cuca.  O vaqueiro da equipe Haras PFF/Rancho Alagamar/Parque Emília Cavalcante foi esteirado por Raulzinho que montou Freckle’s Dream.

A sequência de vitórias do Amador Paraibano tornou a equipe Haras PFF/Rancho Alagamar/Parque Emília Cavalcante líder do Ranking Nacional. Paulinho foi o campeão da maior vaquejada de todos os tempos e assumiu a vice colocação do Ranking de Vaqueiros.
A três meses do fim da competição nacional, Sucessora Keys conquista espaço no Brasileirão e está apta a disputar a final Campeão dos Campeões. Os 45 pontos conquistados no Parque Zequinha Chicote na madrugada de hoje (01) deixaram a égua tordilha entre os 15 animais mais bem classificados do Campeonato Portal Vaquejada.
A equipe do Parque Divina Luz foi a campeã, representada pelo empresário Wangles Araújo e seu esteireiro Elias.
 
 Wangles Araújo, Paulinho, Cuca e Raulzinho comemorando dentro da pista
A etapa CPV foi importante para outros três animais: Beau Ket, na sela de Júnior Leopoldo se classificou em 11º lugar; Nikko Fred Dash foi 16º montado por Josinaldo Vieira e Commands Doc Otoes encerrou a disputa em 18º lugar na sela de João Galdino.

Quinta-feira (04) começará a etapa CPV em Serrinha-BA. A vaquejada do Parque Maria do Carma premiará os competidores com R$ 300 mil.

Sem comentários: