PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Don Príncipe: A despedida que emocionou o Brasil

Fernando Ceres e o filho durante a cotização de Don Príncipe
O dia 24 de agosto de 2014 entrou para a história da vaquejada brasileira. O grande público presente no Parque Rufina Borba, em Bezerros-PE, e os telespectadores da TV Vaquejada em todo o mundo se emocionaram ao assistir a última disputa do garanhão Don Príncipe Bar, recém cotizado por R$ 1,6 mi durante o leilão União. Após mais uma excelente puxada de direta de Nando Ceres seguido de um valeu boi e o insucesso dos adversários, foi dado início o processo de despedida das pistas de competição do cavalo que mais chegou na final do Portal Vaquejada. Com o chefe da equipe Biscoitos e Massas Ceres bastante emocionado, o público aplaudiu de pé. “Eu não podia encerrar tudo isso sem dar este presente ao meu cavalo. Eu só tenho a agradecer a ele por tudo que conquistamos. Ofereço este título a todos vocês que torceram por nós”, declarou o emocionado Nando Ceres.

Logo após as homenagens, Nando tirou a sela e arreios, que serão guardados como lembrança, e desfilou pela pista do Rufina Borba pela última vez. O vaqueiro pernambucano ainda agradeceu e homenageou seus pais por tudo que eles representam, como também não esqueceu de dois amigos que lhe ajudaram neste caminhada de vitórias com o Don Príncipe. “ Neste momento, estou dando duas coberturas do Don Príncipe aos meus amigos Alex Araújo e Bruno Silva, por tudo que eles fizeram por mim e meu cavalo.”

Família e amigos comemorando o último título
Segundo dados estatísticos da TV Vaquejada, cerca de 80 mil pessoas assistiram as provas no Parque Rufina Borba. A disputa da categoria Profissional contou com 37 duplas das quais 17 cavalos fazem parte do Campeonato Portal Vaquejada. No entanto, mais uma vez o Don Príncipe fez a diferença e mostrou porque é o cavalo que mais chegou na final do Brasileirão das Vaquejadas.
 
Fotos: Leonardo Hammey

Sem comentários: