Este fim de semana a vaquejada foi na cidade de Serra Branca-PB no Parque Oscar Torreão, vaquejada esta muito bem organizada que contou com centenas de vaqueiros de todos os lugares, algo que impressionou algumas pessoas que se acostumaram ver vaquejadas com um número reduzido de senhas, mas desta vez não foi o que todos viram. Mesmo com uma categoria apenas, mais de 400 senhas foram corridas e apesar de uma boiada uniforme o número de senhas batidas foi baixo com apenas 41 senhas classificadas.
No pátio, o que se via era uma multidão de amantes da vaquejada, arquibancadas lotadas, forró na churrascaria grátis e a banda de Mano Walter deu um verdadeiro show de forró agradando a todos.
Na Pista, a vaqueirama botou pra ferver logo no início da disputa reivindicando uma faixa maior, afinal de contas aparentava não ter as medidas padrão, mas a organização não fez nenhuma questão e refez a faixa com 10 metros e aí sim a boiada começou a correr. Das 41 senhas batidas que correram logo na segunda rodada restavam apenas dez duplas que já classificadas buscaram o primeiro lugar, mas não foi fácil pois apenas 5 botaram e ainda decidiram correr e logo só 2 botaram, ficando rachados entre Bel de Jataúba-PE e Francismário de Monteiro-PB.
Flávio Torreão e sua família junto com os auxiliares Mose e Ramon, organizaram uma vaquejada que a cidade de Serra Branca pode se orgulhar.
Sem comentários:
Enviar um comentário