PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Rancho NSA realiza coquetel de lançamento na vaquejada Capa Loka


Um dos empreendimentos que está revolucionando o mercado imobiliário do Rio Grande do Norte promoveu um encontro entre os futuros moradores e investidores do Condomínio Rancho Nossa Senhora Aparecida. O evento aconteceu durante a Vaquejada Capa Loka, na cidade de Monte Alegre-RN. Na ocasião foi organizado um camarote temático com a apresentação de vídeos promocionais, depoimento de quem já garantiu um lote e também a entrega de brindes personalizados.
André Nóbrega é um dos idealizadores do projeto, se mostrou bastante satisfeito com o número de pessoas que aceitaram o convite do Rancho NSA, como também impressionado pelo clima familiar e a paixão pelos animais entre os presentes. “ O cavalo sempre me surpreende. Eu não imaginava o prestígio que a gente tem e a quantidade de pessoas aqui, hoje. Minha palavra agora é gratidão à Deus, à Nossa Senhora Aparecida e a todos aqueles que acreditaram no nosso projeto.”, finalizou.
O Rancho Nossa Senhora Aparecida é um empreendimento ligado diretamente ao cavalo e aos esportes equestres. Nomes tradicionais do Rio Grande do Norte fazem parte do projeto, como Jarbinhas Braz, Alexandre Nóbrega, Adriano Nóbrega, Zico e Marcelo Júnior, sendo este último, contribuindo diretamente nas vendas.
“Nosso evento foi um grande sucesso. Uma coisa simples, mas uma coisa muito bacana e reunindo amigos. Eu acho que o empreendimento foi colocado de uma maneira muito iluminada desde o início. Com o nome de Nossa Senhora Aparecida, o Rancho foi sucesso antes do seu lançamento. Estamos aqui no coquetel de divulgação e antes do lançamento já temos  80%seus lotes reservados e acredito que até segunda-feira, a gente já tenha encerrado todas as reservar para vendas.”, explicou.
Ainda durante o evento, Marcelo Júnior falou sobre a possibilidade do projeto Rancho NSA servir de inspiração e conceito para o mercado do Nordeste. “Já tem gente querendo fazer algo parecido. Isso é bom. A gente faz as coisas e outras pessoas se inspiram. O que é bom é para ser copiado.”, afirmou.
Ainda no camarote, os diretores do Rancho Nossa Senhora Aparecida organizaram uma homenagem a Nathan Queiroz e a seu pai, Edmar Queiroz, realizando a entrega simbólica da fivela do ABQM Awards. A entrega oficial aconteceu no dia anterior, em São Paulo. Nathan não pode comparecer devido a realização de sua vaquejada, mas o amigo Dinarte Filho trouxe e entregou a condecoração sob os aplausos de familiares e amigos.

Sem comentários: