PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Popó Porcino é o melhor da série A da Assovarn


A primeira etapa do Circuito Assovarn, em 2019, apresentou 76 inscrições na grande final da Série A, no Parque Otaviano Pessoa, em Macaíba-RN. Para quem ainda não está familiarizado, esta categoria refere-se aos competidores com nível técnico de Amador ou Intermediário, levando em consideração as regras das Associações, Brasileira de Vaquejada e Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha.
O primeiro campeão da Série A, em 2019, foi o vaqueiro Popó Porcino, da equipe Porcino Park Center, de Mossoró-RN. O competidor oficial do cavalo Apolinho contou com a ajuda do esteira JP no título que, consequentemente, colocou Porcino entre os líderes da categoria. Além da dupla do Oeste Potiguar, outras 13 duplas também foram contempladas com prêmios em dinheiro. De acordo com o regulamento da Assovarn, são R$ 10 mil para o campeão e R$ 1.900 para cada colocação subsequente.
Antes da disputa da Série A, os vaqueiros da Série B já haviam decidido o título da etapa. O resultado final foi de um empate entre cinco duplas. Gabriel Morais/Gustavo de Zé Vaqueiro, Marcilio Filho/Alief Diego, George Aragão/Companheiro, Gerson de Roxinho/Companheiro, Lucas Alves /Nininho encerraram a final em primeiro lugar.

Sem comentários: