PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Haras Brejo Das Flores é o maior destaque no Prêmio ABQM Awards!

                UM FEITO INÉDITO NA VAQUEJADA
O Haras Brejo Das Flores tem se colocado como um dos maiores projetos do cavalo quarto de milha de vaquejada, sempre conquistando importantes títulos nas mais consolidadas provas pelo país, resultado um trabalho sério e direcionado de toda equipe que soma esforços em simultaneamente atingir seus objetivos.
Prova disso é que durante toda a temporada 2018, o feitos do time levaram o Haras Brejo Das Flores a conquistar um feito inédito na vaquejada, sendo o criatório mais premiado no ABQM Awards, o “Oscar da Raça Quarto de Milha”.
Os números impressionam e comprovam o enorme potencial de seus animais, nunca foi segredo o talento do Dom Roxão como reprodutor, onde seus filhos se apresentam é a certeza de bons resultados. Com isso o garanhão finalizou o ano como o melhor garanhão no ranking nas categorias puxar e esteira, totalizando 404 pontos.
Seguindo nas demais categorias o haras foi premiado também como:
Melhor macho ( Puxar ): Dom Federal Roxão, com 71.75 pontos;
Melhor macho ( Esteira ): Lobuno Dom Roxão, com 99.75 pontos;
Melhor fêmea ( Puxar ): Barbi Don Roxão, com 34.50 pontos.
Além dos animais, o idealizador de tudo isso também foi premiado. Pelo terceiro ano consecutivo, Erlan Bezerra De Azevedo é o melhor proprietário, ele que leva a frente todo o projeto finalizou o ano com 471.25 pontos, seguido pelo vaqueiro Alex Araújo, que tão bem se apresentou na tropa conquistando vários títulos e finalizou o ano com 251.50 pontos.
São resultados impressionantes, um só projeto consegue um feito memorável em uma única premiação, motivo de muita alegria para todos que fazem o Haras Brejo Das Flores que na próxima quinta (21), estará em São Paulo para receber todos os troféus pelo bom rendimento.
Presença confirmada do Site Portal Vaquejada no evento.

Sem comentários: