PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Eternaly Ease PFF entrou pra ganhar e racha 1º lugar no Parque Boi Nelore

ETERNALY EASE na sela de Bruno Silva
Um dos mais premiados garanhões de vaquejada do Brasil, com cem por cento de aproveitamento nas provas que participou até agora, foi destaque no final de semana que passou no Parque Boi Nelore, Frei Miguelinho-PE,  e voltou para casa trazendo na bagagem mais um título de campeão.   ETERNALY EASE PFF, o garanhão do Haras PFF de Capim-PB rachou o primeiro lugar com mais dois competidores, na sela do vaqueiro Bruno Silva esteirado por Adailton Paiva, montando JADE ALAMITOS AF 

Devido a sua atuação como produtor de campeões, o jovem garanhão ETERNALY EASE (Eternaly Steel FB x Media Luna Ease) não tem participado frequentemente das provas, mas sempre que se apresenta mostra a força da evolução da genética herdada de seu pai, um grande craque. “Pense num animal completo! Este nasceu para ser campeão e quanto mais derruba boi, mais tem vontade de derrubar,” declarou Bruno Silva.
ETERNALY EASE já atuou na sela dos mais importantes vaqueiros profissionais do país a exemplo de Neco Menezes, Lucas Santana, Raulzinho, Adjailson Paiva e Bruno Silva. Em sua coleção de títulos estão alguns nacionais conquistados em disputas entre feras da vaquejada. “Todas essas conquistas são resultado de um trabalho bem planejado em nosso haras e da parceria entre o cavalo e bons vaqueiros,” explicou Paulinho de Cuca, do Haras PFF.
Bruno Silva
Em 2013, quando estreou nas pistas de vaquejada, já impressionou pela sua competitividade, pelagem, pedigree e estrutura. Foi com essas qualidades que ele faturou o 4ª lugar no Potro do Futuro ABQM, na sela de Lucas Santana. No outro ano (2014), desta vez, pilotado por Neco Menezes, o garanhão foi campeão no Congresso Nacional ABQM. Já em 2015. Mostrando ser um promissor herdeiro do trono do super craque Eternaly Steel, ETERNALY EASE “botou pra descer” e foi reservado campeão nacional ABQM, sob as rédeas de Bruno Silva.

Seguindo a lista de conquista podemos acrescentar: campeão da Tropa de Elite no Parque Pinguim 2013; campeão na vaquejada do Parque Zezé Rocha em 2014; Quinto lugar no Parque Maria do Carmo em Serrinha, também em 2014 ;  9º lugar  Parque Milany em 2015; 5ª lugar Parque Bemais 2015; 8ª lugar Parque Lucas Borba; 7ª lugar em Guarabira; 1ª lugar em Pilar Alagoas 2015; 1ª lugar em Esplanada Bahia 2014; 10ª lugar Porcino Park Center e também em Itajá-RN; 6ª lugar no Parque Acauã e tantos outros relevantes.
Fotos: Renan Leôncio

Sem comentários: