PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Começa Vaquejada de Bezerros-PE: saiba o que pode mudar no CPV

Desde às 08h os competidores estão na pista do Parque Rufina Borba para as  etapas Campeonato Portal Vaquejada e Campev a. A vaquejada de Bezerros, em Pernambuco, premiará os competidores com R$ 230 mil em prêmios. Os vaqueiros Profissionais foram os primeiros a se apresentar na primeira fase do certame, Amadores correrão na sequência.
De acordo com o mapa da vaquejada, a disputa Potro de Ouro exclusiva para animais Quarto de Milha nascidos a partir de 1º de julho será realizada a partir das 14h desta quinta. A TV Vaquejada transmitirá, gratuitamente todo o evento, através do site www.tvvaquejada.com.br.
O certame pernambucano pode trazer boas mudanças para os animais que pontuam no Brasileirão das Vaquejadas. Quatro importantes colocações das categorias Profissional, Amador e Aspirante podem ser alcançadas por novos competidores que disputam vaga entre os melhores do CPV.
Na categoria Profissional – especialidade Puxar – a terceira colocação pode sofrer mudanças. Três animais estão bem perto da colocação. De acordo com as pontuações conquistadas em Bezerros-PE, têm chances de assumir a vaga: VBS Show Time é o atual 3º colocado. Gold Rancheiro da equipe Carvalho & Frios/PE e Harlenes Top Cody (Clandestino) do Parque Dr. Reginaldo Sarmento precisam de 15 pontos, respectivamente para assumir a vaga.
Ojon Eternaly RC na sela de Marcelo Vieira
Na classe Amador a disputa é ainda maior, são duas vagas em jogo. O segundo lugar, atualmente do garanhão Eternal DonDiego HJG, da sela de Augusto Lins, poderá ir para a equipe do Parque J. Galdino com o Commands Doc Otoe ou para Ojon Eternaly RC, animal montado por Marcelo Vieira.
Marta Effort, montada por Maílton Vale, Sonhadora Roxa (Rancho do Pinguim-PB), Clone da equipe Parque Zé Pacheco e Samurai Power montado por Cláudio José são candidatas à 5ª colocação Amador Puxar.
A vice-liderança da classe Aspirante também poderá ganhar um novo dono durante a vaquejada de Bezerros-PE. A diferença de pontos entre Beaver Doc Lag (Bruno Brilhante), Conan (montado por Paulinho Miranda) e Don Don HJG da sela de Romeu Martins é de 5 e 20 pontos.
                                                                                            fonte: Portal Vaquejada

Sem comentários: