PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

O encontro dos amigos é no Pq. Francisco Felix, em Guarabira-PB


Muita gente está focada nas férias de verão. Mas tem uma turma que não aguenta mais esperar para correr uma boiada padronizada e rever os amigos da Vaquejada. Esta ansiedade já vai acabar esta semana na pista do Parque Francisco Felix, em Guarabira-PB. Lucas Cavalcanti e sua equipe já deixou tudo pronto para receber as equipes de várias partes da Paraíba e até de estados vizinhos.
Serão mais de R$ 70 mil em prêmios. Para as categorias: Profissional, Amador, Aspirante, Iniciante, Jovem, Sênior, Feminino e Derby. A programação divulgada pela direção do parque confirma o começo da classificatória para a quinta-feira, 17, a partir das 8h. Neste dia, todas as categorias entrarão na pista, exceto os Profissionais.
A manhã da sexta-feira será marcada pela classificatória dos vaqueiros da classe profissional. Eles começarão às 7h e terão até o meio dia. A partir daí, entram na arena as demais categorias. No sábado, a prova começa às 6h seguindo a mesma ordem das categorias da sexta.
O sábado também será marcado pelas disputas das categorias Derby, Sênior, Jovem e Feminino. Esta sequencia está prevista para começar às 18h. Já no domingo, às 7h, as disputas reunirão as categorias Iniciante, Aspirante, Amador e Profissional.
A organização da prova destaca ainda que todos os competidores da categoria Iniciante irão pontuar no Ranking Nacional ABVAQ na categoria Aspirante. Lembrando que a competição é oficializada pela ABQM e pontuará os animais da raça Quarto de Milha.
Além disso, não será apenas de vaquejada e boi no chão que vão fazer parte do conjunto de eventos do Parque Francisco Felix. Haverá muito show com Edyr Vaqueiro, na noite do sábado, e entrega de prêmios da temporada 2018, do Circuito Estrelas do Brejo.

Sem comentários: