PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

domingo, 13 de janeiro de 2019

ANQM promove curso de formação para tratadores de cavalo


A Associação Norte-Riograndense de Criadores de Cavalo Quarto de Milha, ANQM vai dar início a um conjunto de atividades que devem aprimorar a qualidade do trabalho desenvolvido por prestadores de serviço nos haras, assim como nos esportes equestres, em especial a Vaquejada e o Três Tambores. De 23 a 27 de janeiro, a Associação estará realizando o curso de formação de tratadores de cavalos, com a Zootecnista Michele Carvalho. A profissional é Juíza de Bem Estar Animal com registro na Associação Brasileira de Vaquejada, ABVAQ. Além disso, haverá um tópico especial, tratando de primeiros socorros, com o médico veterinário Dr Orlando Procópio.
O evento vai acontecer  no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, em Parnamirim-RN. As inscrições já estão abertas e o investimento é de R$ 500 para sócios ANQM e R$ 600 para não sócios.
Serão cinco dias intensos de atividades e orientações para os tratadores poderem realizar seus trabalhos de forma mais organizada e profissional. O objetivo do curso é promover e desenvolver formação de tratadores de cavalos de forma que eles adquiram conhecimentos específicos e desenvolvam habilidades para o exercício pleno da função.
Segundo a programação do curso, as aulas abordarão técnicas que envolvam a rotina das baias, manejo de cavalos, alimentação dos animais, primeiros socorros, exercício de redondel e sela, além de melhorar a relação homem x animal, com o Horsemanship.
Informações: 84 9.9144-0564

Sem comentários: