PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

A égua campeã, Miss Holland Girl, agora pertence ao Grupo Pita

                              ÓTIMA AQUISIÇÃO
O Grupo Pita de Garanhuns-PE e promotor da Vaquejada no Parque Paraná em Paranatama-PE, vem formando um plantel de excelentes atletas e não para de investir no que é bom. Dentro do projeto competitivo para 2019 está a égua revelação de 2018, que deu show nas pistas e fechou o ano com mais um título de campeã. Desta vez, foi na etapa do Campeonato Portal no Parque Milanny em Caruaru-PE, na sela do vaqueiro Marquinho de Várzea.
A MISS HOLLAND GIRL agora está embaiada no Haras do Grupo Pita e já vai começar o treinamento para botar pegado na campanha de 2019 na edição do CPV. O animal, que pertencia ao Grupo Rebelo do Parque União de Jabitacá-PE, foi adquirida com assessoria do Dr. Neto Ferro, pelo criador Alexandre Pita por uma significativa quantia (não revelada) e promete vir com tudo na busca de um lugar no pódio do maior e mais bem organizado Campeonato de Cavalos de Vaquejada do Brasil.
A tordilha, filha de ALLAN COWBOY CB e REBIMBOCA GRAY, traz no sangue as genéticas de boi dos fenômenos HOLLAND EASE E EL ZORREIRO.  Agora é esperar só um pouquinho para apreciar nas etapas do CPV e da Liga Pernambucana de Vaquejada, um show de beleza, pelagem, morfologia, técnica, raça, velocidade e explosão.  MISS HOLLAND GIRL, anotem esse nome, que em breve estará no Hall da fama.   
Lembrando que a Vaquejada de Paranatama em sua edição 2019 vem com tudo e sediará etapas do Campeonato Portal e Liga Pernambucana, com R$ 200 mil na premiação. O evento está previsto para acontecer de 10 a 14 de abril com uma boiada escolhida a dedo pelo próprio Alexandre Pita.  

Sem comentários: