PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Zorrerita Moon PMS é a prova da precocidade dos produtos Quentão


São apenas seis anos de nascimento e ainda nem completou uma temporada nas pistas de Vaquejada, porém, a égua tordilha Zorrerita Moon PMS está fazendo valer a genética do Quentão Zorrero Gooc.  “A primeira vaquejada que ela participou foi um bolão de convidados promovido por Felipe Cortez, em dezembro do ano passado. Ela tem menos de um ano em vaquejada.”, destacou o criador, Paulinho Saldanha. 
O alto índice de aproveitamento nas apresentações é natural para os filhos do garanhão tordilho da Fazenda Amazonas. Recentemente, quem assistiu à disputa Campeão dos Campeões Amador do Parque São José, em Macaíba-RN, viu um espetáculo em vários quesitos. Cancela, Viagem e Puxada em harmonia, envolvendo vaqueiro e animal. Em meio a outras 59 duplas, o resultado foi o título de reservado-campeão para o conjunto Zorrerita Moon PMS e Fernando Filho, da equipe RANCHO KFF/QUENTAO ZORRERO.
Na primeira participação da Zorrerita em uma prova nacional, ela se classificou em quarto lugar com o vaqueiro Fernando Filho, durante o Derby e Congresso da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha. A égua tordilha de propriedade de Colega Saldanha já tem registradas quatro participações em provas oficiais da ABQM. Segundo seu criador Paulo Saldanha, os pontos não são computados porque ela está cadastrada sob um contrato de arrendamento. Neste caso, a Associação não contabiliza pontuação em suas provas.
A genética da Zorrerita é de encher os olhos. Por parte do pai Quentão Zorrero, o DNA das pistas de vaquejada é fortalecido por Go Gala Bars, Shady Leo, Shady Apolo Bars e El Zorrero. Todos estes animais são Hall da Fama da ABQM e o EL SHADY ZORRERO com 19 Awards da ABQM , ou seja, reconhecidos nacionalmente por sua qualidade na reprodução de animais de alta performance.
Por parte do DNA da mãe, Miss Taylor Deck PS, a Zorrerita Moon PMS coleciona mais outros dois Hall da Fama com Lady’s Moon, Dan’s Boy Skippy. Além disso, A Miss Taylor Deck é filha direta de EL SADAT SF grande produtor de vaquejada e da Barcaça CVF que carrega a responsabilidade de ser a maior produtora de Vaquejada de todos os tempos no Ranking da ABQM.

Sem comentários: