PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Railson Nunes bota pegado e é campeão no São José


Dizem que o melhor da festa acontece sempre no final. Se esta afirmação estiver correta, a programação do Parque São José manteve a tradição e encerrou o circuito 2018 com os maiores e melhores vaqueiros. A categoria Profissional selecionou as 58 duplas para realizar o embate Campeão dos Campeões.
Quem esteve presente em Macaíba-RN ou acompanhou pela TV Vaquejada, deve ter percebido que o índice de aproveitamento sempre esteve muito alto. Porém, o conjunto Fly Shiney Zorrero e Railson Nunes se mostrou confiante desde o começo. A apresentação do time Terra de Vaqueiro foram iguais desde o primeiro boi.
A rodada que decidiu o título teve a participação de Vitor Duré e o Lion Steel. Com Zé Borges na esteira, Vitor seguiu firme para fazer valer o boi, mas não contava com tamanha resistência do animal. O Lion ainda ajudou na pegada, mas juntos não conseguiram registrar ponto. Restou apenas esperar a apresentação de Railson.
Porém, o vaqueiro de Francis Hery estava convicto da vitória e com confiança, Railson teve uma das apresentações mais bonitas da disputa. Um boi veloz, pesado e mesmo assim, não resistiu a pegada de Railson. A Fly Shiney Zorrero também contribuiu muito com sua abertura no primeiro cal. O juíz Mailto Amorim registrou o valeu boi e a partir daí, estava encerrado com sucesso, mais um Circuito São José.
Ainda dentro da pista, Railson Nunes agradeceu ao patrão, Francis Hery, e a toda a sua família. O campeão ainda aproveitou o momento para fazer um apelo. “No estado da gente, acho que tem muita gente querendo acabar com o Profissional (categoria).  A gente tem que dar os parabéns a Dedé por fazer um circuito desse e ter a categoria Profissional. Nós somos muitos profissionais. Outro dia eu ouvi Nilo pedindo para não acabar com a categoria Profissional. Eu já tô perto de parar, mas tem muito cara que é bom e quer correr profissional e não tem chance.”, declarou Railson.

Sem comentários: