PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Lorena Laís racha o 1º e é, oficialmente, campeã 2018 do Ranking Nacional


A disputa da categoria feminina na Vaquejada Dom Roxão foi de dar inveja a muito marmanjo. A segunda rodada contou com quatro competidores. Entre elas, as três melhores amazonas do ano, no Ranking Nacional.  Giovana Ferreira, Jenniffer Emmanuellen e Lorena Laís. Além dos grandes nomes da temporada, Mônica Cardoso, que nem aparecia no Ranking, também estava querendo levar o primeiro lugar na Vaquejada de Garanhuns-PE.
Na rodada seguinte, Jenniffer deu adeus a chance de ser campeã ao tentar puxar o boi e não conseguir fazer valer. As outras três obtiveram sucesso e seguiram na disputa. Porém, em mais um embate, Giovana ficou para trás com o insucesso de sua apresentação.
Na quinta rodada, apenas Lorena Lais e Mônica Cardoso poderiam ser as campeãs. Porém, as duas não conseguiram fazer valer seus bois. Como seus animais ainda iriam competir nas outras categorias, as duas competidoras decidiram encerrar a disputa e rachar a premiação.
Ainda dentro da pista, o Prefeito Locutor anunciou oficialmente o título de melhor vaqueira do ano para Lorena Lais. A atleta da equipe Clóvis Paiva já soma 390 pontos. São mais de 100 pontos de diferença para Jenniffer, a segunda colocada.
“ Eu quero agradecer a todos que torcem por mim. Agradecer a Clóvis Paiva. Ele que me apoia desde o início, sou muito fã dele porque ele vem sempre ajudando toda a classe feminina na Vaquejada.”, declarou emocionada, Lorena Lais. A conquista foi comemorada ao lado do esteira Giovane.
Fotos: Renan Leôncio / Portal Vaquejada

Sem comentários: