PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Leilão Ana Dantas Ranch XV Edição disponibiliza ao mercado 43 lotes de animais com pedigrees consagrados em Vaquejada

São 38 lotes de potros, matrizes e garanhões filhos do 3x Awards ABQM Silver Wild SLN (o “Roxão”), além de outras excelentes oportunidades de negócio
O garanhão baio amarilho Hollywood Roxo AD é um dos filhos do “Roxão” que estarão à venda no Leilão Ana Dantas Ranch XV Edição Vaquejada
 Leilão Ana Dantas Ranch Edição Vaquejada chega a 2018 como um dos remates mais aguardados pelos amantes do esporte vaquejada. Neste ano, o criatório de Jonatas Dantas apresenta ao mercado a 15ª edição de seu tradicional leilão.

“Será mais uma oportunidade em que compartilharemos com os quartistas e com os amantes da Vaquejada toda a evolução genética da Família Roxa, além de muitos outros pedigrees consagrados no Quarto de Milha nacional e internacional”, ressalta Jonatas Dantas.
O supercampeão Roxão Fred 3A, um dos mais ganhadores craques da Família Roxa na atualidade, é outra excelente oportunidade de negócio

O Leilão ofertará ao mercado 43 lotes de animais selecionados especialmente para a ocasião, sendo 38 filhos do garanhão Silver Wild SLN (o “Roxão”), animais que, com certeza, irão abrilhantar ainda mais o seu plantel.
O garanhão baio amarilho Hollywood Roxo AD é um dos filhos do “Roxão” que estará à venda. O supercampeão Roxão Fred 3A, um dos mais ganhadores craques da Família Roxa na atualidade, é outra excelente oportunidade de negócio.
Palooza, atração internacional e um dos pontos altos do remate. Ela é a primeira matriz Gunner a ser vendida em leilão de Vaquejada no Brasil

Destaque também para a matriz Palooza, atração internacional e outro ponto alto do leilão. Ela é a primeira matriz Gunner a ser vendida em leilão de Vaquejada no Brasil. Para conferir a tropa completa, acesse: www.anadantaranch.com.br ou www.mbleiloes.com.br.
O Leilão Ana Dantas Ranch XV Edição Vaquejada se realiza no dia 24 de novembro, um sábado, às 19h, durante o 16º Potro do Futuro & Campeonato Nacional de Vaquejada da ABQM, no FJ Ringo Multi Eventos, Parque das Palmeiras, em Lagarto-SE.

Sem comentários: