PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Aragon Apollo X Don Toro! Agora a disputa é ponto a ponto na final do CPV 2018

                             A GRANDE DISPUTA
Aragon Apollo x Don Toro HJG

Com certeza, essa será a mais acirrada competição final nestes 14 anos do Campeonato Portal Vaquejada. Todos os olhares estão voltados para a categoria Profissional, que tem a frente liderando o Ranking por igual, nos pontos corridos, os garanhões ARAGON APOLLO e DON TORO, cada um com 415 pontos. Na situação atual e de acordo com o regulamento, ARAGON APOLLO tem a vantagem de possuir um primeiro lugar a mais do que DON TORO.
Aragon Apollo na sela de Valter Xavier.

Essa vantagem só vale em caso de empate, portanto, o DON TORO HJG deve correr atrás do maior número de pontos possível para evitar o empate. Fora essa possibilidade a disputa ocorrerá normal, sendo o vencedor aquele que obter o maior número de pontos corridos. Em relação ao empate, o regulamento é claro: ” Art. 7º - Caso haja empate no resultado final da performance entre os animais de primeiro, segundo e terceiro lugares, fica estabelecido que o critério de desempate será o maior número de primeiros lugares obtidos nas classificações. Permanecendo o empate, serão contados os segundos lugares alcançados, e assim sucessivamente até ocorrer o desempate.
Don Toro HJG na sela de Renan Tobias.

Pedro Cosmo, do Haras Guararapes, dono do ARAGON APOLLO, Jeison Gomes do Haras JGC e Dr. Gildalberto do Haras HF Pinheiro, donos do DON TORO, estão preparados para o grande confronto e esperam uma festa com muita alegria. Os vaqueiros Valter Xavier, titular do ARAGON, e Renan Tobias, puxador em DON TORO, estão treinando pesado para fazer bonito na pista do Parque Bemais, tudo dentro do bom espírito esportivo.
Parque BeMais em São Miguel de Taipu-PB

Vai ser na verdade um grande espetáculo, que promete atrair pessoas de diversos lugares do Brasil. A vaquejada do Parque Bemais em São Miguel de Taipú-PB, está oferecendo uma premiação de R$ 180 mil e vai de 14 a 18 de novembro. Após a final no Bemais, o CPV 2018 segue para Pilar-AL, onde acontecerá a disputa Campeão dos Campeões entre os 30 primeiros das categorias Profissional e Amador e os 20 mais pontuados da categoria Aspirante. É na Vaquejada do Milhão que acontecerá a entrega do Prêmio Melhores do Ano Portal Vaquejada.
Foto: Renan Leoncio

Sem comentários: