PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Surubim em festa com sua Vaquejada


Por 81 anos, a cidade localizada no agreste pernambucano recebe os vaqueiros de várias partes do país. Por isso, Surubim-PE é considerada a capital da vaquejada e nos próximos dias, se tornará o centro das atenções dos esportes equestres no Nordeste. De 13 à 16 de setembro, o Parque J. Galdino deve receber mais de mil duplas que concorrerão a R$ 161 mil em prêmios para seis categorias, valendo pelo Campeonato Portal Vaquejada.
Na quarta-feira, o tradicional futboi dá o pontapé inicial das atividades no parque. Já na quinta-feira, o primeiro dia de competição, os vaqueiros da categoria Profissional e animais com idade Derby estarão na pista para a classificatória. No mesmo dia acontece a final do Derby Portal.
Nos dias seguintes, as demais categorias seguem na fase de classificação. Além do show na pista, as maiores atrações do forró sobem no palco do J. Galdino. Na sexta à noite tem Wesley Safadão, Léo Santana e Jonas Esticado. 
Para a noite do sábado, a equipe Galdino promove mais um espetáculo que terá a apresentação de  Xand Avião, Avine Vinny e Gabriel Diniz.
No domingo será a vez dos vaqueiros mostrarem seu valor e conquistarem os títulos que podem marcar suas vidas.
 
Foto matéria: Portal Vaquejada

Sem comentários: