PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Será nesta quinta-feira o I Leilão Rancho Love Horse & convidados

                       LEILÃO E HOMENAGENS
Um dos maiores amantes do cavalo Quarto de Milha de Vaquejada, que muito tem contribuído na preparação do mercado de animais no Nordeste, preparou um extraordinário pregão e desta vez será promovido por ele com produtos de seu criatório e de outros amigos criadores. Será nesta quinta-feira, 20 de setembro, às 19h, o Primeiro Leilão Rancho Love Horse, de propriedade do assessor Leon Freire. Ele garante que será ofertada uma seleção genética de respeito.
O pregão acontecerá durante a Exposição Paraíba Agronegócios, que começou neste domingo, dia 16 e vai até o próximo dia 23, com uma vasta programação. A exposição segue hoje com o encontro dos Pecuaristas & Lançamento da Programação da Semana; na terça acontecerá homenagem aos grandes parques e vaqueiros da Paraíba; na quarta é a vez da história do Haras Joel Gonçalves, contada por seus protagonistas, depois tem a apresentação dos do Leilão Rancho Love Horse. Na quinta-feira acontecerá o tão esperado Leilão do Rancho Love Horse; na sexta, Encontro dos Criadores Paraibanos PBQM; no sábado teremos a história e a evolução da Vaquejada e a sua relação com o Quarto de Milha (ABVAQ), Apresentação dos vaqueiros encourados, apresentação de repentistas e aboiadores. No domingo será a solenidade de encerramento da Exposição Paraíba Agronegócios 2018.   
Entre os homenageados na Paraíba Agronegócios estão os vaqueiros João Batista, Teínha e Antônio Vicente. Os Parque Maria da Luz, Bemais e RT. Fotógrafos Almir Xavier e Aluíso Alves e ainda o veterinário Dr. Geraldo Caboclo e o diretor do Portal Vaquejada Fábio Leal. “Espero contar com a presença dos amigos do cavalo e do esporte vaquejada, nesta semana tão importante para todos nós,” disse Leon Freire.

Sem comentários: