PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Novembro será marcado pelo 2º Leilão Haras MWM & Super Amigos. Aguardem!

                       QUALIDADE GENÉTICA
DON ROXO DIEGO

O Haras MWM, localizado em Feira Nova-PE, já é referência nacional pela qualidade genética e competitiva de seus animais. Tanto na reprodução como na competição, os cavalos e éguas da raça Quarto de Milha, alojados nas baias do haras do criador Marcos Walério, dão show e chamam atenção por onde passam, sempre ganhando e colecionando títulos importantes.
Na semana que passou, o jovem garanhão HELENO STEEL, mais um produto MWM, mostrou que não estar para brincadeira e em sua primeira participação em um Derby já bateu a senha e e saiu da competição com postura de vitorioso entre os bons. O potro é filho do consagrado SHADY STEEL SLN em mãe DOC HELLEN ROJO (THUNDER CHIEF). Ele é realmente a grande promessa do MWM.   
HELENO STEEL será a grande atração do 2º Leilão Haras MWM & Super Amigos, que acontecerá no dia 06 de novembro a partir das 18h no Parque de Exposição do Cordeiro em Recife-PE. Além da venda desse jovem garanhão baio amarilho, ainda serão comercializadas coberturas do extraordinário garanhão DON ROXO DIEGO, um animal de vaquejada que reúne em seu sangue os três poderes desse esporte apaixonante: ROXÃO, DON DIEGO BAR’S E ETERNALY FRED.
HELENO STEEL

A novidade é que as coberturas do DON ROXO DIEGO já estão disponíveis a venda e o comprador já podem utilizar quando quiser e começar a pagar a partir do dia do Leilão. Outra novidade será a entrega do Troféu Honra ao Mérito da Vaquejada, que irá contemplar, associações, campeonatos, criadores, leiloeiras, autoridades e outras pessoas envolvidas no nosso esporte.
Serão comercializados 40 lotes dos mais famosas genéticas de vaquejada. Entre os parceiros convidados estão Haras Brejo das Flores, Haras Joel Gonçalves, Haras do Vale, Haras Monte Verde, Haras Tererê, Haras Pérola, Haras Boa Vista, Haras Lucas Borba, Haras R4, Fazenda Vitória e Haras LM. A Leiloira será a Agreste Leilões com batida do martelo de Aníbal Ferreira com assessoria de Ayrton Lins e GDL. A transmissão será pela internet via Canal Agreste Leilões. 

Sem comentários: