PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

sábado, 15 de setembro de 2018

Etapa do Campeonato Nacional Derby Portal fez sua disputa ontem à noite em Surubim

GRANDE DISPUTA
Na vaquejada do Parque J. Galdino em Surubim-PE, já teve disputa nesta quinta-feira, 13 de setembro, com o embate entre os classificados na etapa do Derby Portal 2018, uma prova exclusiva para animais em início de competição. O Derby já é sucesso total e acontece em 5 estados nordestinos nos maiores e melhores parques da região, com uma premiação total de R$ 200 mil. A  média de  inscrições por etapa chega a 90, atraindo cavalos e vaqueiros de diversos lugares do Brasil.
Depois de uma disputa acirrada, o Juiz do bem-estar animal resolveu parar a corrida e dividir o primeiro lugar entre os animais DIEGA SKIPPY BAR na sela de Gustavo Cordeiro esteirado por STILO TIMES com Fernando Santos, do Parque Cordeiro e Caldas de Sertânia-PE e ainda, o animal puxador EVERING STAR BARS, montado por Maviael Tilápia esteirado por DOROT BRYAN na sela de Carlos Rodrigues, representando o Grupo Dr. Pedro Saulo de Queimadas-PB. “É uma grande satisfação ganhar aqui no Parque J. Galdino, onde se promove uma das mais tradicionais vaquejadas do país. Quem ganha aqui entra para a história. Agradeço a Deus e a todos os que torceram por mim e por meu animal, ” disse Gustavo Cordeiro.
A vaquejada segue com as classificações até sábado e no domingo é o dia dedicado as disputas, que promete bastante, com os vaqueiros lutando por mais pontos no Campeonato Portal Vaquejada na tentativa de assumir um lugar no pódio e receber o troféu no Prêmio Melhores do Ano, em Pilar-AL, durante a vaquejada do Milhão.  

Sem comentários: