PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Começa nesta quinta-feira a 1ª Vaquejada do Parque União em Jabitacá-PE

                 INAUGURAÇÃO

Pronto! A espera acabou e começa nesta quinta-feira, dia 19 de julho, a tão esperada vaquejada inaugural do Parque União em Jabitacá-PE. A festa de gado no distrito rico em cultura e celeiro histórico, colocou R$ 120 mil na premiação e a previsão é contar com a participação de mil duplas de vaqueiros disputando nas categorias Profissional, Amador, Aspirante, Master, Jovem, Feminino, Derby ACQM-PE e Mundial.
O Parque União foi construído cuidadosamente respeitando os aspectos culturais do local, sem esquecer de seguir o padrão exigido pela ABVAQ na Nova Vaquejada. Quem já visitou o novo parque voltou encantado com o projeto seguro, confortável e funcional. É mais um Parque de Vaquejada que chega para reforçar esse esporte no estado, já conhecido nacionalmente como o maior promotor de festas de gado no pais.
Caminhões de diversos lugares do Brasil já começaram a ocupar seus lugares no amplo estacionamento do Parque União e a vaqueirama vem recebendo uma assistência toda especial. A boiada devidamente alimentada e bem cuidada já está no ponto para dar um show na pista proporcionando um grande espetáculo para o público que promete encher as arquibancadas e camarotes da nova arena.
Na programação está incluso o Primeiro Encontro Internacional de Vaquejada do Brasil com a presença de vaqueiros de seis países. Os competidores acostumados a praticarem o Coleo, uma modalidade desportiva e cultural semelhante a vaquejada, que usa o conjunto cavalos e vaqueiros correndo atrás de um boi para derrubar, vão atuar correndo vaquejada dentro das regras ABVAQ. No sábado acontecerá a solenidade de apresentação das equipes dentro de um protocolo elaborado por Tony Madureiro, brasileiro responsável pela vinda a delegação a Jabitacá. No domingo será a vez da disputa mundial.
Contribuindo na organização estão Marcelo Locutor e Gilmar da Bacia que garantem muito forró de qualidade com as atrações: Maciel Melo, Geninho Batalha e Sandryno Ferraz. Tem tudo para ser uma grande festa de gado e quem for vai se divertir muito. “Estamos esperando os amigos para essa vaquejada que na certa ficará na história. Conto com todos vocês,” declarou Gilmar da Bacia.

Sem comentários: