PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Bia Vieira venceu Tropa de Elite Feminina em Garanhuns-PE

O fim de semana da Vaquejada do Dom Roxão fez história no coração da Vaqueirama. Foram quatro dias de emoção no Parque Acauã, onde a nação vaqueira se confraternizou e saiu de Garanhuns ainda mais fortalecida depois de uma grande festa.
As mulheres mostraram sua força e importância que têm no esporte durante a realização da Tropa de Elite Feminina que premiou as vaqueiras com R$ 5 mil. A disputa no modo mata mata aconteceu na tarde do sábado e 30 meninas concorreram ao troféu de campeã da Vaquejada do Dom Roxão.
As vaqueiras mostraram que são boas na arte de fazer o boi valer e decidiram a tropa em três rodadas. Bia Vieira fez valer todos os bois da disputa e sagrou-se campeã ao lado do esteira Ducha Santos. A Vaqueira representou a equipe do Haras Oliveira de Santa Cruz-PE. Bia fez seu nome numa das maiores vaquejadas do país e, com apenas 14 anos, mostrou que tem um grande futuro pela frente no esporte.
A jovem se emocionou na pista do Parque Acauã e dedicou aos pais e ao “professor” Vei de Edson o título. “Quero agradecer primeiramente a Deus por essa grande conquista que o Senhor me deu. Ser consagrada a campeã com apenas 14 anos em uma das maiores vaquejada do Brasil não tem emoção maior”, disse.

Sem comentários: