PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

RN se prepara para receber o primeiro Condomínio/Rancho do estado


O Rio Grande do Norte vai receber um projeto inovador para quem gosta de animais, perto da natureza, com segurança e todo o conforto de um espaço exclusivo. Há pouco mais de 25 km da capital, Natal-RN, às margens da RN 315, em Monte Alegre-RN, será lançado o Condomínio Rancho Nossa Senhora Aparecida. Serão mais de 19 hectares de área, com 29 lotes, para quem deseja a tranquilidade do campo, mas perto da cidade grande.
Um condomínio rancho é a oportunidade de quem sonha morar mais próximo da natureza, envolvido de uma paisagem exuberante e promover uma melhor qualidade de vida. Além disso, é um espaço planejado para criação de seus cavalos, promover a união de familiares e amigos, assim como de poder praticar esportes equestres como a Vaquejada e o Tambor.
Para a vaqueirama, tambozeiros, cavaleiros e amazonas em geral, o Rancho Nossa Senhora Aparecida conta com uma pista de Vaquejada nos padrões da Associação Brasileira, boiada própria, clube com espaço gourmet em um local privilegiado, arena de Três Tambores, redondel, vestiários masculino e feminino. Para quem deseja outras atividades, o condomínio oferece campo de futebol, piscina e uma capela para momentos de fé.
O acesso ao condomínio é restrito aos proprietários e seus convidados. Para isto, o local conta com guarita e seguranças em pontos estratégicos, portão com controle de acesso e sistema de monitoramento eletrônico.

Sem comentários: