PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Vaquejada Dom Roxão será o centro das atenções


A casa dos garanhões Dom Roxão e Arcanjo Toro vai ser transferida por alguns dias durante a próxima semana. A partir do próximo dia 31 de outubro, o Haras Brejo das Flores estará com toda sua estrutura montada no Parque Acauã, em Garanhuns-PE, para receber vaqueiros das mais diversas partes do país. A terceira edição da vaquejada promovida pelo criador Erlan Bezerra promete ser um show de organização. 
Intitulada como a vaquejada modelo, as inscrições para a prova foram realizadas de modo antecipado, ou seja, a direção já sabe, desde o primeiro dia, quantas duplas irão entrar na pista, fato que auxilia no planejamento da programação.
Outro espetáculo a parte será o segundo leilão Haras Brejo das Flores. A leiloeira já confirmou 41 lotes com as melhores genéticas Quarto de Milha com base no puro sangue Dom Roxão. Outros garanhões também fazem parte do time pernambucano, como Doc Holland, a união do legado Holland Ease e Mila Quixote (Briganlena). O pregão acontece no sábado, 03, a partir do meio dia, com transmissão pelo AgroCanal. A batida do martelo ficará por conta de Anibal Ferreira e a leiloeira será Agreste Leilões.
Ainda no sábado, será preparado um grande encontro para quem gosta de diversão. Shows com Xand Avião, Gustavo Lima e Mano Walter, no pátio de eventos, a partir das 21h.
No domingo, a arena de competição será exclusiva para as disputas em etapa do Campeonato Portal Vaquejada.

Sem comentários: