PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Será nesta sexta-feira o 2º Leilão Lendas da Raça

                                CRIADORES UNIDOS
Está chegando o dia do tão esperado Leilão Lendas da Raça. Será nesta sexta-feira, 23 de novembro a partir das 19h no FJ Ringo Multieventos do Parque das Palmeiras em Lagarto-SE, durante o Campeonato Nacional e Potro do Futuro ABQM de Vaquejada.
O Leilão Lendas da Raça é uma união de três nomes que são referência na criação de Quarto de Milha: Haras Show, Rancho Promissão e Fazenda Caruana. A segunda edição do pregão, vai reunir a melhor seleção de animais com linhagem voltada para as modalidades de velocidade e espera reunir cerca de 500 criadores de diversos lugares do país.
O 2° Leilão Lendas da Raça vai trazer animais de diferentes idades para agradar todos os gostos e atender as necessidades de cada criador. Destaque para o lançamento oficial no Nordeste do garanhão SC CHISELED IN STONE, que vai está disponibilizando coberturas a venda.
Essas três histórias se unem para um encontro de marcas da velocidade no 2° Leilão Lendas da Raça. Para os promotores do remate foi uma satisfação poder reunir em um mesmo evento o melhor de cada Haras. Segundo Thyago Dantas (Haras Show), os amantes da Vaquejada podem esperar uma tropa espetacular, selecionada com muito critério, unindo os pedigrees comprovados na modalidade, uma seleção digna de um Leilão chamado Lendas da Raça. “A equipe está focada e os três promotores, juntamente com a Agreste Leilões, na pessoa de Rodrigo Loureiro, e a JM Assessoria, com Junior Machado, foram em busca de destacados animais da raça Quarto de Milha”, comentou o proprietário.
Foto: Renan Leoncio

Sem comentários: