PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Renan Tobias: “Às vezes, eu pensei em fraquejar”




A comemoração do Renan Tobias não cabia de emoção na pista do Parque Bemais. Foram vários minutos agradecendo a todos que o ajudaram a conquistar o principal título da vaquejada brasileira. Entretanto, em um momento de sua fala, o campeão deu a entender que pensou em desistir e deixou claro que até aquele momento, ele parecia não acreditar que tinha se tornado um ícone do esporte equestre mais popular do Brasil. “Ganhar um título especial como o de melhor vaqueiro do ano e com o melhor cavalo é um negócio único, pelo menos para mim com 24 anos. Eu sonhava no começo, mas tinha hora que eu não acreditava. Porque não é fácil. Mas eu me agarrava com Deus. Meus amigos sempre me dando força. Às vezes, eu pensei em fraquejar, mas Deus é bom e meus amigos chegavam junto. Momento algum, me deixaram.”, revelou Renan.
Entre vários nomes, Renan demonstrou muita gratidão ao o grupo de investidores do seu trabalho como vaqueiro.  Dr. Clodoaldo, Jair, Felipe e Dr. Gidalberto Pinheiro, segundo o vaqueiro campeão, eles foram fundamentais para o projeto Don Toro/Renan Tobias. “ Agradeço por terem acreditado e confiado em mim. Porque tinham muitos vaqueiros, mas o senhor (Dr. Gidalberto) acreditou e confiou junto a Dr. Clodoaldo, junto a Jason Gomes, que é um cara especial.”, enfatizou Renan.
Fotos: Allan Damasceno

Sem comentários: