PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Paulinho de Cuca presta homenagem na despedida do seu pai da ABVAQ

Depois da confirmação da saída de Paulo Fernando Filho da presidência da Associação Brasileira de Vaquejada, as redes sociais foram bombardeadas de mensagens de apoio e agradecimento ao ex-líder de quem ama a Vaquejada. Porém, uma chamou a atenção e expôs o sentimento de quem vive mais próximo do até então presidente da ABVAQ.
O filho, Paulinho de Cuca, fez uma homenagem em sua rede social para seu pai. Ele enalteceu o trabalho do ex- presidente, fez alguns críticas e reforçou a paixão da sua família pelos animais.
Confira na íntegra:
MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA 
Só quem sabe somos nós, seus familiares, principalmente eu. Da sua luta da sua determinação e empenho em buscar a regulamentação do nosso tão amado esporte, chegou a hora de despedir-se da presidência da @abvaq ,pois como sempre e mais que nunca ela precisa de uma atenção especial. Todos nós filhos de Deus recebemos nossas missões, o senhor recebeu a sua e a cumpriu, agora estamos juntos em outro projeto que exige do senhor muita dedicação, responsabilidade e esforço, que não o permite mais o total engajamento na ABVAQ. 
Só tenho a te parabenizar por tudo e dizer ao senhor que minha admiração é INFINITA pelo homem que o senhor é. 
Piadas? Ouvi muitas de muitas bocas de de muita gentinha soltando áudios e deboches dizendo que o senhor “Se aproveitava da presidência da ABVAQ” que nos tinhamos privilégios por ser “PRESIDENTE DA ABVAQ” 
Em dizerem que estávamos nessa causa por conta da nossa “Criação de cavalos” 
Pra que todos saibam nossa criação de cavalos é um HOBBY, é uma paixão de criança, um amor que nós temos que não tem dimensão. 
O senhor meu pai Paulo Filho (cuca) juntamente com os amigos que viraram irmãos como Marquinhos Lima e Jonatas Dantas, entraram nessa guerra e assumiram a responsabilidade de legalizar a nossa vaquejada, e o compromisso foi feito, aprovamos uma PEC em curto espaço de tempo nunca vista na história brasileira, pois além da sua garra o senhor conseguiu recrutar inúmeros soldados que em um gesto de democracia, construíram o maior movimento pacífico na Capital Federal em prol de uma causa bastante nobre. O Senhor não foi só um presidente, o senhor pra mim foi e sempre será um herói, pois aprendi na vida que missão dada é missão cumprida!!! Obrigado PFF por tudo que você construiu nesse curto espaço de tempo, que será lembrado e eternizado pelos que de fato amam a Vaquejada Brasileira.

A partir de hoje, 14 de novembro de 2018, a ABVAQ (Associação Brasileira de Vaquejada) volta a ter como presidente o criador, vaqueiro e empresário Marcos Lima, o Marquinhos da Integral.
IMG_0304.jpg
Foi publicada uma carta de renúncia do então presidente da   ABVAQ, no site oficial da instituição. Paulo Fernando Filho, o Cuca, entregou o cargo para o seu vice, Marcos Lima.

Na carta, Cuca destaca o trabalho realizado à frente da Associação, destacando todos os avanços da vaquejada nos últimos anos, em que esteve a frente da Associação, desde 2015. Entre essas conquistas, a Emenda Constituicional 96/17, e a aprovação do Regulamento Nacional pelo Ministério da Agricultura. Ele ainda ressalta as lutas que ainda existem na área jurídica, em relação a defesa da vaquejada em Brasília. 
Para Cuca, nesse momento, questōes profissionais o impedem de seguir adiante. E afirma que a ABVAQ precisa de um presidente que tenha condições de manter a mesma “pegada” de sua gestão.   Assumindo agora o então vice, Marcos Lima, a quem Cuca ressalta que é uma pessoa em quem ele sempre confiou. E pede o apoio de todos para que o propósito da Abvaq seja realizado. Ele ainda agradece a "esteira" de seus fieis companheiros de jornada: citando Jonatas Dantas, Marcos Lima e Leonardo Dias. No ícone abaixo você pode ler a carta de renuncia na íntegra.
Nossa equipe entende o posicionamento de Cuca, e agradece todo esforço e compromisso, que sempre teve em manter viva a nossa vaquejada, junto com toda equipe que hoje forma a Associação. 

Seguimos à disposição do nosso Presidente Marcos Lima, em quem confiamos muito, por  também conhecermos toda sua dedicação e trabalhos prestados a Associação, sempre buscando melhores dias pra nossa vaquejada. E assim como Cuca, pedimos a união de todos junto à Associação que verdadeiramente representa e defende a Vaquejada Brasileira.
                

Sem comentários: