PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

terça-feira, 13 de novembro de 2018

O domingo começa bem para os Aspirantes, no São José


“É que eu prefiro ouvir sua voz de sono Domingo de manhã, Domingo de manhã”. A música da dupla sertaneja Marcus e Belutti poderia ser a mensagem musical da comemoração dos vaqueiros campeões da categoria Aspirante, no Parque São José, em Macaíba-RN. Nas primeiras horas deste domingo, 11, as últimas duplas, dos 120 classificados, entravam na pista de competição para decidirem o título da quarta etapa do Circuito.
Na última rodada, duas duplas fizeram fazer seus bois em apresentações de alto nível. Uma delas é formada Felipe do 5J, esteirado por Juninho Correia, representando a cidade de Caicó-RN. A outra é composta por Gaúcho e seu esteira, João Maria. Apesar do apelido do campeão fazer referencia a quem nasceu no Rio Grande do Sul, Gaucho correu em casa defendendo a cidade de Macaíba-RN.
E para quem esperava ainda mais emoção, a disputa seguinte agitou ainda mais o começo de domingo no Parque São José. A disputa que acordou de vez a vaqueirama reuniu os melhores da categoria Profissional.

Sem comentários: