PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Etapa do CPV 2018 chega a Garanhuns e já é sucesso na vaquejada Dom Roxão

                            COMEÇOU COM FORÇA
Uma missa celebrada no começo da manhã de hoje, 31 de outubro, marcou a abertura da 3ª Grande Vaquejada Dom Roxão no Parque Acauã em Garanhuns-PE. O ato religioso contou com a presença dos vaqueiros competidores da prova, profissionais de trabalho, público e diretoria do evento, sob a coordenação de Erlan Bezerra, que agradeceu a presença de todos e pediu a Deus e a Nossa Senhora Aparecida para que proteja vaqueiros e animais para que tudo ocorra em paz.
A classificação começou pelas categorias Aspirante e Amador e já está bastante adiantada, o que garantirá um bom andamento das provas com o cumprimento dos horários. A boiada está sendo motivo de elogios por parte dos competidores e a organização também vem sendo destaque. Na pista se apresentarão, de hoje até domingo, os melhores cavalos e vaqueiros do Brasil concorrendo na etapa do Campeonato Portal Vaquejada, em sua reta final, nesta edição 2018.
Para a 3ª edição da Vaquejada Don Roxão, o Parque Acauã, cinco vezes eleito como o Melhor do Brasil, ganhou novos setores garantindo mobilidade, segurança e conforto aos vaqueiros, forrozeiros e ao público em geral. Quem for ao Parque vai encontrar em sua estrutura: praça de alimentação, tenda HBF, espaço para apresentação dos animais, stands dos patrocinadores, escritório da Leiloeira Agreste Leilões, duas alas de baias, recinto para leilão, casa de shows e pista de três tambores.  A estrutura do parque, incluindo a pista de competição, também passou por uma reforma e está perfeita.
O evento começa nesta quarta-feira, 31 de outubro, com todas as senhas efetuadas antecipadamente, uma experiência inédita bancada pelo empresário e criador de cavalos Quarto de Milha, Erlan Bezerra, do Haras Brejo das Flores. Serão distribuídos R$ 230 mil em prêmios, entre as categorias Profissional, Amador, Aspirante, Jovem, Feminino e Derby Arcanjo Toro. No total foram vendidas cerca de 1.100 senhas.  
Grandes shows estão sendo esperados e atrações de peso vão alegrar e esquentar os forrozeiros e românticos na cidade fria de Garanhuns. No sábado, dia 03, estarão se apresentando Gustavo Lima, Xand Avião e Mano Walter. Hotéis, pousadas e hospedagens alternativas já estão lotados, o comercio já começa a sentir um aumento nas vendas e pessoas da região foram contratadas temporariamente para ajudar na realização desse grande evento.  
Durante a vaquejada acontecerá também o Segundo Leilão Haras Brejo das Flores, previsto para o próximo sábado, dia 03 de novembro, a partir das 12h. Na ocasião serão ofertadas coberturas do garanhão campeão ARCANJO TORO LM (RICK TORO VM x GRAMPOLA ROJO HJG) e mais 40 lotes descendentes das mais puras genéticas de vaquejada, uma seleção que vem chamando atenção dos criadores em todo o Brasil.
Foto: Assessoria HBF

Sem comentários: