PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Cuca passa o bastão para Marquinhos da Integral Mix, que agora é o novo presidente da ABVAQ

                                            MUDANÇA NA ABVAQ
Marcos Lima e Paulo Filho (CUCA)
O homem que se empenhou de corpo, alma e coração para regulamentar a Vaquejada, inclusive unindo outros guerreiros como Jonatas Dantas, Marquinho da Integra Mixl, Dr. Leonardo Dias e tantos outros comprometidos com o nosso esporte, acaba de deixar a presidência da Associação Brasileira de Vaquejada (ABVAQ), depois de cumprir com maestria o seu papel na entidade que hoje é referência nacional por ter começado a profissionalizar essa modalidade desportiva e cultural de grande valia para o Nordeste.
Paulo Fernando Filho (Cuca) cumpriu seu ciclo à frente da entidade e sai de cabeça erguida para se dedicar aos seus negócios, sem se afastar da vaquejada. Na carta renúncia, publicada na manhã desta quarta-feira, 14 de novembro, ele destacou o seu trabalho na ABVAQ e lembrou aquela manifestação histórica que explodiu no dia 25 de outubro de 2016 marcado pela maior mobilização da história da Vaquejada. Cuca ainda citou a vitória com a Emenda Constitucional 96/17, realização dos Simpósios ABVAQ e a aprovação do Regulamento Nacional pelo Ministério da Agricultura.
Mais a frente, ainda na carta, Cuca explica que a ABVAQ precisa de um presidente que tenha condições de manter a mesma “pegada” de sua gestão. Ele se justifica dizendo que seus compromissos empresariais lhe impossibilitaram de conciliar com as obrigações de presidente.
Por fim, ele revela que entrega a Associação nas mãos de alguém que ele sempre confiou. Paulo Filho fala que Marcos Lima conhece a ABVAQ como ninguém, mas que sua gestão também precisa de apoio para que todos possam continuar no propósito de salvar a vaquejada.
Cuca encerra a carta agradecendo aos amigos e companheiros durante a jornada de sua gestão citando Jonatas Dantas, Marcos Lima e Dr. Leonardo Dias.
Após a publicação da renúncia de Cuca, as redes sociais foram invadidas por mensagens de agradecimento e gratidão pela sua excelente gestão. A vaqueirama também destacou o comportamento do então presidente junto aos praticantes e amantes da vaquejada e desejou sorte em seus negócios. Ao mesmo tempo deu as boas vindas a Marcos Lima que assumirá pela segunda vez a presidência da ABVAQ.

Sem comentários: