PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Conheça os primeiros campeões da etapa 4, no São José


Normalmente, a noite do sábado é repleta de muitas emoções. Para quem gosta de um bom forró, o Parque São José, em Macaíba-RN, selecionou grandes atrações para agitar a Vila São José, entre elas Caninana do Forró. Mas há quem preferiu ficar nas arquibancadas e acompanhar as disputas da quarta etapa do Circuito São José.
Os aficionados por Vaquejada não se arrependeram. Disputas dignas de um grande circuito movimentaram a pista do São José. A primeira dupla levantar o troféu de campeão foi Jorge e Jorginho de Eliziário, na categoria Master Light. A dupla formada por pai e filho representa o Haras Paciência, de Natal-RN. “Eu quero agradecer a uma pessoa especial que está torcendo por nós em casa, que é a minha esposa. É fã minha e desse garotão (Jorginho) que está aqui do meu lado. Só a agradecer a quem estava torcendo por mim.”, declarou o campeão Jorge de Elizário.
Ainda dentro da pista, Juca Locutor conversou com o esteira Jorginho e perguntou como era estar ao lado do pai, batendo esteira e sendo campeão. “ Não tem como explicar esse momento. Além de ganhar um título, estar ao lado do meu pai esteirando, apoiando... não tem explicação essa emoção. Queria agradecer a Deus por nos dar essa oportunidade de ser campeão.”, finalizou.
A turma do Master Graduado também comemorou na pista. Foram três vaqueiros no primeiro lugar. Miguel Júnior, Afonso e Adélio Baiano encerraram a prova nesta sequencia.  Em seguida, os vaqueiros da categoria Aspirante entraram na pista. Foram 120 inscrições classificadas.

Sem comentários: