PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

A égua ANGELICA FRED JED é destaque no 2º Leilão Lendas da Raça

                              LOTE TRÊS EM UM
Aquele criador que gosta de beleza, genética apurada e bons resultados, o Leilão Lendas da Raça, que acontecerá nesta sexta-feira, 23 de novembro no Parque das Palmeiras, estará disponibilizando um lote 3 em 1, três joias raras, que na certa, irão impulsionar qualquer plantel voltado para vaquejada.
O lote de número 24 já é considerado o destaque do leilão e traz encabeçando o pacote, a linda égua ANGELICA FRED JED,( Baio Amarilho) filha do grande raçador ETERNALLY HANDDOME, um dos principais filhos do Rei da Vaquejada, ETERNALY FRED em linha materna que vai ao grande ALAMITOS LAD.
ANGELICA FRED JED, vai parida de um extraordinário potro filho do BEAVER ETERNALY MV, garanhão destaque no mundo da vaquejada, já cotizado em mais de R$ 1 milhão. Para completar o pacote, a égua destaque ainda vai com prenhes positiva do garanhão APOLLO FRED LIGHT 3ª, um nobre filho do APOLLO VM em égua ETERNALY FRED.
Esta é com certeza, a grande chance para aquele criador que gosta de investir em qualidade para garantir um futuro promissor em seu haras. Anote aí o lote 24 do Leilão Lendas da Raça e cadastre-se com o Assessor Júnior Machado pelo telefone 79 99839-9829. O Leilão está previsto para começar às 19h (horário de Brasília) desta sexta-feira no FJ Ringo Multieventos, instalado no Parque das Palmeiras em Lagarto-SE. A transmissão ao vivo será pelo Canal Lance Rural e o pregão fará parte da programação do Potro do Futuro e Campeonato Nacional ABQM de Vaquejada.

Sem comentários: