PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

A disputa final do CPV 2018 no Parque Bemais entrou para a história

                                        FINAL FELIZ
Parque Bemais em São Miguel de Taipú-PB

Foram cerca de 1.100 duplas inscritas na vaquejada que impressionou os presentes e os internautas que acompanharam tudo via internet. Este ano, o Parque Bemeais, situado em São Miguel de Taipú-PB, recebeu a etapa final do Campeonato Portal Vaquejada em sua edição 2018, a mais concorrida durante os 14 anos de existência do CPV, o maior e mais bem organizado campeonato de cavalos de vaquejada do Brasil.
Vaqueiros e cavalos das categorias Profissional, Amador e Aspirante, deram shows na pista, numa demonstração de velocidade, força e coragem, promovendo emoção e muita diversão ao público, que lotou cada recanto do Bemais. O evento, que ofereceu R$ 180 mil em prêmios, aconteceu de 14 a 18 de novembro e reuniu a vaqueirama top de diversos lugares do país.
José Iran montando PEPPY LEE CARDENAL.

Cada vez que o Prefeito Locutor anunciava o campeão de uma das três categorias concorrentes, o público ia a loucura e sacudia as arquibancadas. Na categoria Aspirante a briga foi boa entre Orlando Júnior do Grupo Pegada Forte de Brasília-DF, montando SHADY EL FLY OP’DF e José Iran do Parque J. Galdino de Surubim-PE, em PEPPY LEE CARDENAL. Depois de muitos bois disputados deu José Iran como vaqueiro de puxar e PEPPY LEE CARDENAL como cavalo de puxar, além da equipe campeão composta pelo Parque J. Galdino/Grupo Pegada Forte. “Agradeço a Deus pela vitória, a João e Guilherme Galdino que acreditaram em mim, aos meus torcedores, ao dono do parque pela bonita festa e ao Portal Vaquejada, o campeonato que sempre sonhei participar e na primeira vez que me inscrevi já fui campeão, ” disse José Iran.
Na categoria Amador, o duelo também foi pesado, mas o vaqueiro Washington Luís, representando a equipe Boa Sorte Ranch de Santa Cruz do Capibaribe-PE, foi o melhor vaqueiro. A SHOW PANTERA foi campeã antecipada representando o Haras 3E de Parnamirim-RN e agora é Bicampeã. O campeão da etapa (isolado) foi Júlio Neto esteirado por Thiago de Japi representando a Equipe SM de Vaquejada de São Bento-PB.
Renan Tobias montando DON TORO HJG e Renan Tobias montando Ferrari Maid

O auge da final no CPV aconteceu por volta das 22 horas (horário nobre) do domingo com a consagração do garanhão DON TORO HJG do Haras HF Pinheiro e JGC Ranch, como campeão nacional do CPV 2018 na categoria cavalo de puxar Profissional. Renan Tobias ganhou como Vaqueiro de Puxar Profissional que também conseguiu colocar a equipe JGC Ranch / Haras Tavares em primeiro lugar. DON TORO também foi campeão da Premiação 3P promovida pela Integral Mix. Em se tratando da etapa isolado aconteceu um racha no primeiro lugar entre Thiago de Japi, montando ROXO DIEGO HJG (filho do Roxão) representando o Parque & Haras Rufina Borba de Bezerros-PE e Renan Tobias em DON TORO. “Meu coração está transbordando de felicidade e quero compartilhar essa alegria com todos que me ajudaram chegar até aqui, junto com este cavalo que é um exemplo de coragem e perseverança. Muito obrigado meu Deus!,” Declarou Renan Tobias. 
Railton Filho, Prefeito Locutor, Fabio Leal e Matheus Leal.

“Foi uma final que marcou o início de uma nova era na Vaquejada brasileira. Depois dessa, a história agora é outra e, com certeza, o nosso esporte viverá uma nova fase, onde atletas, animais, equipes, criadores, donos de parques e o público viverão grandes emoções, tudo dentro de padrões profissionais e no mais harmonioso espírito desportivo.
Quem apostou saiu ganhando. Quem apostou nos campeões ganhou e quem apostou numa final histórica ganhou muito mais. Agora é soltar as rédeas e disparar rumo a edição 2019 do maior e mais bem organizado campeonato de vaquejada do Brasil.
Lembrando que este ano ainda tem mias. Vem aí a Disputa Campeões dos Campeões 2019 e a entrega do Prêmio Melhores do Ano. Só nos resta agradecer por tudo de bom que tem acontecido até agora, ” declarou Fábio Leal Guerra, Presidente do Portal Vaquejada. 
Chico Pegado e Railton Cardoso.
Os promotores da festa Railton Cardoso e Railton Filho contaram com a importante colaboração do coordenador Chico Pegado, que junto com sua equipe fez um trabalho merecedor de elogios. “Graças a Deus realizamos mais uma vaquejada de qualidade e recebemos aqui o Campeonato referência nacional (CPV) numa das maiores finais de sua história. Parabenizo os campeões e agradeço a todos vaqueiros que nos prestigiaram. Muito obrigado ao público, ao Fábio Leal por ter escolhido o Bemais para sediar esta final, a Chico Pegado, a equipe e no próximo ano estaremos juntos, ” declarou Railton Filho. 

Foto: Renan Leoncio  
   

Sem comentários: