PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Liminar acaba com proibição de vaquejada em Brasília e região e promotores de eventos já podem requerer a chancela da ABVAQ.

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) acolheu um pedido de efeito suspensivo ao recurso que proibia provas equestres, que perseguem animais, incluindo a vaquejada, em Brasília e região. Desta forma, as vaquejadas previstas para aquela região estão liberadas por força de liminar.   
Diante dessa liberação, a Associação Brasileira de Vaquejada avisa que aqueles promotores de vaquejada com provas marcadas para os próximos dias poderão solicitar a chancela ABVAQ, que será expedida, desde que o dono do Parque se comprometa a cumprir as novas regras que regem o esporte.     
Essa é mais uma vitória da ABVAQ em parceria com outras entidades que lutam pela manutenção da mais autêntica manifestação cultural e desportiva brasileira, com origem no Nordeste.  “A nossa associação segue firme e forte dando o apoio necessário para que as pendências jurídicas em relação a total liberação da vaquejada sejam resolvidas, ” declarou o Dr. João Neto, gestor da ABQM.   

Foto: Allan Damasceno

Sem comentários: