PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Shows dentro e fora da pista em Pedra Preta

Novamente a vaqueirama de Pedra Preta, na região central do Rio Grande do Norte mostrou que sabe fazer Vaquejada. A tradicional disputa atraiu Vaqueiros da região e amantes do esporte. Na pista estava em jogo uma premiação de R$ 15 mil.
 
E os campeões foram: na categoria Mirim, Bodinho e Hélio levaram o troféu para casa. No Feminino, Amanda Melo venceu ao lado do esteira Zé Edmilson. A dupla saiu vitoriosa em casa, representando o parque anfitrião.Na categoria Amador, Heider Dantas e o esteira Felipe Silva foram os campeões, representando a cidade de João Câmara/RN.
 
A categoria mais esperada, a Aberta teve como vencedor o vaqueiro Josa, ladeado por Ademilson. 
 
Para Luiz de Haroldo, promotor da Vaquejada destacou a presença maciça dos vaqueiros, superando as expectativas da organização da prova. "A ideia era atingir 400 inscrições e alcançamos. E a cada vez mais a nossa vaquejada tende a melhorar", afirmou.
 
O organizador garantiu também que a Vaquejada de Pedra Preta cumpre com seu papel social com a cidade. "Um evento que movimenta a cidade, o comércio durante a prova e os shows que também superou todas as expectativas", disse Luiz de Haroldo.
 
Os shows citados por Luiz foram os sucessos de Caninana, Rita de Cássia, Eliane, Edyr Vaqueiro, Zé Sanfoneiro e Zé Filho. Atrações que viram o espaço lotado. 
 
 

Sem comentários: