PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Leilão União vai ofertar o melhor da genética do QM

                                      8ª EDIÇÃO 
Leilão União 2017. Foto: Renan Leoncio

Acontecerá no dia 18/08 a 8ª edição do Leilão União, durante a tradicional Vaquejada do Parque Rufina Borba em Bezerros – PE, nessa edição temos uma novidade, o remate será no sábado e os promotores Haras Vila Nova, Parque Rufina Borba e Agropecuária EGR receberão os convidados para um almoço as 13:00 hs e logo após se iniciara o evento.
Os promotores juntamente com seus convidados oferecerão 46 lotes da mais alta seleção do Quarto de Milha de Vaquejada e 3 Tambores. Teremos a cotização do ano com o garanhão e campeão de vaquejada Don Diego Toro HJG, que estará disponibilizando com exclusividade nesse evento suas cotas de coberturas.
LOTE: .100 COBERTURA DON DIEGO TORO HJG. Foto: Anderson Fotografia

Teremos mais 04 grandes destaques, 4  fêmeas que estão em campanha de vaquejada ou com idade para entrar nas pistas, filhas dos renomados garanhões: A Streak Of Fling, Holland Ease, Don Diego Bars e Rick Toro. Ainda se não bastasse teremos produtos dos comprovados reprodutores da raça: Roxão, Dom Roxão, Holland Jeck , Nashville Fred, Roxo Diego HJG,  Eternaly Handdome, Destiny Steel, Throwin A Fit e outros mais, destacando também a primeira geração do novo garanhao Metallic Six RVN.
O leilão ocorrerá dentro de um mega evento para o cavalo quarto de milha, será durante a 44ª vaquejada de Bezerros que começa dia 15 e se estende até dia 19/08 com R$ 210 mil em prêmios, que terá o Potro de Ouro e o 1º Derby da Agreste leiloes, teremos também a 2ª Copa dos amigos de 3 tambores nos dias 17 e 18/08 com R$ 20 mil de premiação e com pontuação para a ABQM.
LOTE: 032 ETERNAL OFFLING PEJU. Foto: Almir Xavier

O remate ocorrerá por conta da Agreste leilões, terá assessoria de Gustavo Lins (81) 9.7118.2678 e Ayrton Lins (82) 9.9664.3300, será transmitido ao vivo pela internet através do estúdio da Agreste Leiloes e da Agro Rural TV. O catálogo com os lotes do leilão e a transmissão estão disponível no site: www.agresteleiloes.com.br

Sem comentários: