PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Não perca o 13º Leilão Haras Casa Branca Edição Digital! É nesta terça-feira, Dia do Trabalho

Lote: 11. A fêmea Anita Playlena HCB (Doc Playlena FM x Anita Eternal HCB (por Hall da Fama Ronald da ER) também poderá ser arrematada. Prenhez positiva de Roxo Diego HJG em 29/08/2017

Descanso para muitos, trabalho para outros. O feriado de 01 de maio será especial para o Haras Casa Branca e para o Parque & Haras Rufina Borba. Os proprietários do HCB promovem o 13º Leilão Haras Casa Branca - Edição Digital, pontualmente  às 19h, em Maceió, Alagoas. O leilão é uma parceria do HCB com o Parque & Haras Rufina Borba e oferecerá aos apaixonados por Quarto de Milha uma tropa de alta qualidade genética, com produtos dos principais campeões de Vaquejada e Trabalho da atualidade.
Lote: 5. A potra Mel Gates HCB é filha do Ronald Gates HCB na Ulala Doc G (Dancario Doc G)

“Ano após ano, o Haras Casa Branca se dedica a criar e a selecionar animais com os mais consagrados pedigrees para modalidades de Vaquejada e Trabalho. Tudo isso com o objetivo de desenvolver e compartilhar com o mercado uma genética vencedora, que vem se destacando nas pistas de competições. Este ano, temos a alegria de contar com a participação especial dos amigos do Parque & Haras Rufina Borba, deixando a tropa do leilão ainda mais imperdível”, exclama Novaes.
Lote: 10. Destaque também para o Quixote Gates HCB (PF Trabalho 2020/Vaquejada 2021)

O pregão contará com vinte lotes escolhidos a dedo pelo assessor Ayrton Lins. Os animais são filhos de garanhões renomados nas pistas e notáveis produtores de campeões como o Doc Playlena FM, o Ronald Gates HCB, o Mission Silver e o Roxo Diego HJG. Destaque para a fêmea Anita Playlena HCB, filha do Doc Playlena FM na Anita Eternal HCB (por ninguém mais ninguém menos que o Hall da Fama Ronald da ER). Ela foi reservada campeã na 5ª Etapa dos Futuros Campeões ALQM 2016 (Aberta), tem 8 pontos de RMT em vaquejada e está prenha do Roxo Diego HJG em 29/08/2017
Quem também promete chamar a atenção dos investidores é a Cina’s Jazz TMR (Dual Jazz x Cina’s Oh Keys TMR), com prenhez positiva de Ronald Gates HCB em 19/10/2017, além da potra Playlena Gates HCB (PF Trabalho 2019 / Vaquejada 2020), filha do Doc Playlena FM na Sonny Bar Gates HCB (por Ronald Gates).

Realce ainda para a égua Play Sis RE (PC Billy Gray x Miss Play Full Pep, por Powder Playboy), que também está com prenhez positiva de Roxo Diego HJG, em 10/11/2017, e para a potra PF Trabalho 2020 e PF Vaquejada 2021 Sonny Shady Roxa HCB, filha do próprio Roxo Diego HJG e neta do Silver Wild SLN, o “Roxão”, atual nº 2 do ranking da ABQM de reprodutores de vaquejada.   
Chamamos atenção, também, para a potra Mel Gates HCB, filha do próprio Ronald Gates HCB (produtor de mais de 290 pontos de RMT) na Ulala Doc G (por Dacarino Doc G, produtor de mais de 660 pontos de RMT). Outro herdeiro da genética de Ronald Gates que estará disponível para lances é o potro Quixote Gates HCB, filho do nosso produtor de campeões na mãe Peppy Gal (por Peppy Doc, campeão em apartação com pontos de RMT e produtor de mais de 710 pontos de RMT.
Lote: 13. Sonny Shady Roxa HCB, filha do próprio Roxo Diego HJG e neta do Silver Wild SLN, o “Roxão”

O leilão terá a organização da Agreste Leilões, batida do martelo de Aníbal Ferreira e transmissão ao vivo pelo aplicativo Agro Rural Tv e pela Tv Agreste Leilões. Para mais informações sobre os lotes acesse: www.agresteleiloes.com.br ou ligue: (82) 99664-3300 (Ayrton Lins). Acesse o catálogo do evento com fotos e outras informações dos lotes em: http://www.agresteleiloes.com.br/catalogo/cat_digital_hcb_2018.pdf

Sem comentários: