PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

segunda-feira, 12 de março de 2018

O Parque Paraná vai abrir as vendas das senhas antecipadas para a etapa do CPV

                        SENHA ANTECIPADA
Parque Haras Paraná em Paranatama-PE

As inscrições antecipadas para a vaquejada do Parque & Haras Paraná poderão ser feitas pelo site: www.senhaantecipada.com.br a partir de segunda-feira e aquele que antecipar a sua senha terá direito ao boi de televisão grátis. Os que deixarem para fazer a inscrição na secretaria do parque terão que pagar quando recorrer ao boi de TV. “O Parque já está devidamente preparado, a boiada bem selecionada já está separada e nossa equipe pronta para bem receber a todos. Reuna sua turma e pode vir brincar no Parque & Haras Paraná, declarou Alexandre Pita, dono do Parque. 
Depois de uma pausa de um ano, por conta da seca que castigou a região, o Parque & Haras Paraná, em Paranatama-PE, volta com tudo e promete fazer uma grande vaquejada com R$ 200 mil em prêmios e uma boiada extraordinária. A estrutura do Parque já é referência nacional por oferecer conforto, segurança e funcionalidade para os vaqueiros, animais e visitantes.
A festa de gado em Paranatama, sob o comando do empresário e agropecuarista, Alexandre Pita, vai de 11 a 15 de abril com etapa do Campeonato Portal Vaquejada que também promoverá uma etapa do seu Derby, exclusivo para animais nascidos a partir de julho de 2011, com R$ 20 mil na premiação. “O Derby Portal é a oportunidade que os criadores têm de pontuar seus animais em início de competição na ABQM e no CPV, além de concorrerem no final a uma moto zero, ” declarou Fábio Leal, presidente do Portal Vaquejada.
Casa de Show do Parque Haras Paraná em Paranatama-PE

A prova estará aberta aos competidores representantes das categorias Profissional, Amador, Aspirante, Treinador, Jovem, feminino e Derby Portal. A premiação está bem dividida e ainda será sorteada uma moto zero entre os vaqueiros das classes Aspirante e Amador que correrem a classificação na quarta-feira, dia 11 de abril.
Para animar a vaqueirama e as pessoas que gostam de boas atrações musicais, o Parque contratou os artistas Gabriel Diniz, Douglas Pegador e o fenômeno sertanejo, Márcia Felipe. A casa de show apresenta uma estrutura bem segura e confortável com capacidade para 15 mil pessoas. Os individuais já estão à venda em pontos espalhados em Garanhuns, Paranatama e região. 
Foto: Renan Leoncio

Sem comentários: