PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

segunda-feira, 12 de março de 2018

GENÉTICA DE QUALIDADE

                       GENÉTICA DE QUALIDADE
1º Leilão Haras Monte Verde, realizado em 2017 no Parque Rufina Borba / Bezerros-PE

A Agreste Leilões, uma das mais conceituadas Leiloeira do País, estará à frente do II Leilão Haras Monte Verde e Convidados Especiais, que acontecerá no próximo dia 17 de março, a partir das 15h no Parque Rancho Azevedo em São José do Mipimbu-RN durante o Congresso Nacional, Derby e Copa dos Campeões ABQM de Vaquejada.
O Pregão do Haras Monte Verde foi um sucesso em sua primeira edição e agora chega na segunda trazendo o que existe de melhor em se tratando de genética de cavalos Quarto de Milha, todos bem-criados pelo seu proprietário Paulo Otávio, um estudioso e profundo conhecedor do cavalo Quarto de Milha nas modalidades de Vaquejada, Corrida, Tambor e Rédeas.
Paulo Otávio promotor do Leilão e Rodrigo Loureiro da Agreste Leilões

O Haras Monte Verde, desde a sua fundação em 1989 tem se dedicado com muita paixão ao esporte da vaquejada, inclusive tendo sido o pioneiro como criatório no estado de Pernambuco do cavalo puro de origem para prática da vaquejada. Tem centenas de troféus conquistados nas melhores e mais concorridas disputas realizadas, nos mais diversos estados do País.
Situado em Sairé-PE, é um dos mais conceituados criatórios de cavalos quarto de milha do país e todo este padrão Monte Verde de qualidade está presente nos produtos ofertados, em cada lote rigorosamente selecionado para o seu II Leilão. A Leiloeira responsável pelos lances será a Agreste Leilões que transmitirá ao vivo pelo seu canal de internet, o Leiloeiro oficial será Aníbal Ferreira, com assessoria de Junior Machado. Na abertura do Leilão será oferecido um almoço aos presentes.
Foto: Renan Leoncio

Sem comentários: