PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

segunda-feira, 12 de março de 2018

A etapa do CPV em Macaíba passou das mil senhas e a categoria Profissional compareceu em massa

                                 TÁ GRANDE
O sucesso da Vaquejada de Macaíba no Parque Otaviano Pessoa, que começou nesta quinta-feira, dia 08 de março, já está sendo comemorado pelos promotores que prepararam uma festa de gado bem organizada disponibilizando uma boiada extra e recebendo a vaqueirama de forma agradável. A premiação de R$ 100 mil e a etapa do Campeonato Portal Vaquejada atraiu vaqueiros de diversos lugares do Brasil.  
Foram realizadas 1.010 senhas, sendo que a categoria Profissional se mantém forte com um grande número de competidores que cresce a cada etapa e promove o tão esperado espetáculo nas pistas do CPV em busca de mais pontos para chegarem ao mais alto lugar do pódio. Na etapa deste final de semana no Otaviano Pessoa, foram feitas mais de 200 senhas da categoria que chama atenção do público.
A corrida está bem encaminhada e a equipe está fazendo de tudo, mesmo apesar do grande número de senhas, para que as disputas comecem amanhã antes das 12h. O domingo promete fortes emoções, pois os craques da vaquejada estão em Macaíba e o público quer ver quem assume a liderança depois desta etapa em cada uma das categorias do CPV. É bom pagar pra ver!
Foto: Allan Damasceno

Sem comentários: