PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Etapa do CPV em Agrestina vai pontuar também na ABQM

                      MAIS PONTOS PARA O CAVALO
Parque Maria Galvão em Agrestina-PE

Confirmado! Os animais participantes da 5º Etapa do Campeonato Portal Vaquejada em Agrestina-PE no Parque Maria Galvão, também serão pontuados pela ABQM. Para isso, precisam está cadastrado na associação. A pontuação será em todas as categorias e chega como um incentivo a mais aos criadores de Cavalos Quarto de Milha de Vaquejada.
O evento acontecerá de 01 a 04 de março com mais de R$ 120 mil na premiação e etapa do Campeonato Portal vaquejada, o maior e bem mais organizado campeonato de cavalos de vaquejada do Brasil. Além da ABQM o CPV também estará pontuando os animais cadastrados e ranqueando os vaqueiros e equipes do certame em sua edição 2018. “O nosso campeonato vem crescendo a cada edição com disputas acirradas em todas as categorias e na vaquejada de Agrestina não vai ser diferente, pois os melhores vaqueiros e cavalos do país estarão por lá tentando fazer bonito e avançar na contagem de pontos rumo a um lugar no pódio do Prêmio Melhores do Ano, ” declarou Fábio Leal, diretor presidente do CPV.
Fabio Leal, presidente do Portal Vaquejada.

A organização do evento já divulgou a programação incluindo as classificações e disputas: Na quinta-feira dia 01 de março a partir das 8h, acontecerão as classificações abrindo com o Profissional e segue com Aspirante, Amador, Derby, Feminino e Jovem. Na sexta-feira, 02 de março, quem correrão para se classificar serão as categorias Profissional e após, Aspirante, Amador, Derby, feminino e Jovem. O sábado ainda é de classificação das categorias Aspirante, Amador, Derby, feminino e Jovem, mas também terá a disputa do Derby as 18: hs O domingo será reservado só para as disputas.
As inscrições antecipadas se encerram na próxima segunda-feira, 26 de fevereiro, e estão sendo feitas pelo site: www.senhaantecipada.com.br com vantagens para quem sair na frente e fizer logo a sua inscrição. Para aquele vaqueiro que efetuar a senha antecipada a organização está disponibilizando o boi de TV grátis.

Sem comentários: