PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Última etapa teve divisão na Aspirante

Após a linda disputa da categoria Amador na 8ª e última etapa do Circuito Assovarn Organnact, a noite do Rancho Azevedo, em Monte Alegre/RN, continuou com a decisão da categoria Aspirante. E foi na 7ª rodada que a vaqueirama conheceu os campeões.
Após 3 rodadas com apenas três duplas, os dois finalistas Hernanes Queiroz e Thiago Caixa D'água decidiram dividir a premiação pela exaustão dos respectivos animais que correram. "Com muita luta conseguimos conseguir o primeiro lugar, junto com Thiago, temos que ver o lado dos animais. Queria dedicar esse prêmio ao meu irmão Helter Queiroz que sempre está ao meu lado", comemorou Hernanes.
Antes disso, o público foi agraciado com a premiação da categoria feminina, conquistada pela herdeira do Parque Arapuá, Carol Barbalho, a única a conseguir se classificar. Outro campeão conhecido na pista foi na Sênior Light, vencida por Ninca Lima, esteirado por Alef Diego e representantes do Haras DL de Santa Cruz/RN. Na Sênior, dessa vez a Graduado, a primeira colocação ficou para o experiente campeão Soneca, esteirado por Wagner Pignataro.
 

Sem comentários: