PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Solenidade de premiação marca fim de temporada 3TRN

Após 6 etapas realizadas durante o ano de 2017, a Copa Potiguar Vetnil de Três Tambores realizou, durante o 28º Leilão ANQM, a solenidade de premiação dos campeões gerais do Circuito. 
 
A Copa aqui no Estado é uma idealização do 3TRN e da ANQM, e contou com alguns dos principais nomes do esporte no RN e no Nordeste.
 
A relação dos campeões com o maior número de pontos somados é a seguinte:
*Jalmir Gomes* e KaroL Rick Leo TA, na categoria Aberta, com *Sarney* e Thats The Trouble no reservado campeão. 
 
O título na categoria Júnior foi conquistada por *Fernando Shelnam* e Angélia Wood, com *Maria Eduarda Macedo* como reservada campeã.
 
Nas categorias Amador e Feminina, *Anna Katharina Dias* e Thats The Trouble G tiveram o melhor desempenho durante a Copa e venceram. A reservada campeã amador também foi *Anna Dias* com a Karol Rick Leo TA, enquanto que *Édila Assunção* e Rusty Trouble foram os reservados campeões no feminino.
 
*Maria Eduarda Macedo* e Duque Toro foram os campeões da categoria Jovem e Amador Principiante.
 
A dupla vencedora da categoria Amador Master foi *Alessandro Carneiro* e Anum Branco.
 
A representação mais pontuada durante a competição foi o *Haras M Dias,* com 724 pontos somados. O reservado Campeão foi o *Rancho Gondim/Grupo Marcos Costa* com 432 pontos. 
 
O cavalo mais bem pontuado foi o *Duque Toro* com 316 pontos, reservado campeão foi o Thats The Trouble G, com 278 pontos.
 
*Maria Eduarda Macedo* sagrou-se a atleta mais bem pontuada da Copa, a jovem contabilizou 348 pontos, Fernando Shelmam ficou com o reservado campeão somando 330 pontos.
 
"É com muita satisfação que encerramos um ano de muito sucesso na Copa, um ano de etapas muito competitivas, com disputas em alto nível alto técnico, novas equipes surgindo e o esporte crescendo junto. Ano que vem pretendemos fazer uma campeonato ainda melhor do que esse", afirmou Anna Dias (Presidente do 3TRN).

Sem comentários: