PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Roxão já é o segundo maior reprodutor de vaquejada de todos os tempos na ABQM

Jonatas Dantas e ROXÃO


O garanhão SILVER WILD (ROXÃO), do Ana Dantas Ranch, seus filhos continua competindo e ganhando para valer. Sua mais nova conquista foi o 2º lugar no Ranking Geral de Reprodutor de Vaquejada de todos os tempos da ABQM. Um importante título bastante cobiçado e perseguido pelos criadores de Cavalos Quarto de Milha.


Essa nova conquista é uma sequência de vitórias nas provas oficias da ABQM, o que lhe certifica como um dos maiores cavalo da história da vaquejada, tanto nas pistas quanto na reprodução. Em sua coleção de grandes títulos já consta o de Lider das Estatísticas da ABQM 2015, 2016 em 2017 liderando nas categorias Puxar e Esteira. Não bastasse a grande coleção de troféus conquistados como atleta, Roxão segue, no alto dos seus mais de 20 anos, firme e forte na reprodução.
Seus filhos hoje dão exemplo na modalidade vaquejada e tem alcançado excelentes índices nas provas, chamando a atenção do mercado do Cavalo Quarto de Milha. Quem tem um descendente do Roxão em seu plantel, tem a certeza de que guarda em suas baias um tesouro capaz de garantir boi no chão e dinheiro na mão !!!
Silver Wild ,o Roxão, entrou para história da Vaquejada como um divisor de águas da modalidade ao ser o primeiro cavalo não castrado campeao e reproduzir campeões .
Com o passar dos anos, a genética do cavalo foi se valorizando e abrindo portas para que se construísse um patrimônio genético na Vaquejada. Na reprodução,  seu nome é sinônimo de reconhecimento e marca consagrada de campeões.  Já são mais 900 filhos, 1326 pontos da ABQM e seus herdeiros estão por todo o Brasil para continuar a escrever essa história de sucesso nas pistas de Vaquejada.
Para Jonatas, essa conquista é a consagração de uma história de muito paixão e investimento pelo cavalo quarto de milha . “Meu encontro com Roxão foi um presente de Deus pelo amor a vaquejada "Ver as conquistas de sua genética se multiplicando é uma grande felicidade. E está conquista dos filhos do Roxão na ABQM só nos motiva a investir ainda mais na sua genética ." comentou Jonatas dantas .

Sem comentários: