PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Parque Arthur Filho recebe mais uma grande final

Chegou o momento que todos os amantes da Vaquejada em Alagoas esperavam. A decisão das decisões do Circuito Integral Mix ALQM de Vaquejada Amador 2017, no lugar que por muitos anos foi palco para memoráveis finais do Campeonato Portal Vaquejada, o Parque Arthur Filho, em Pilar/AL.
Ao todo, serão oferecidos mais de R$ 47 mil em premiação. Essa que também valerá como a primeira etapa de 2018 da ALQM. A realização da disputa tem a marca do grupo CPMF. 
 
Pilar fica localizada na região metropolitana de Maceió, distante apenas 36 km da capital alagoana. Possuí uma boa rede hoteleira e costuma receber muito bem a vaqueirama de todo o Nordeste, por ser acostumada a sediar grandes eventos do esporte como as finais do CPV.
 
A programação da competição começa na quinta (12), com as classificatórias a partir das 8h com as categorias Aberta, Derby e Light. No mesmo dia, haverão disputas da Light, Derby e Aberta. Sexta (13), 7h, disputas finais dos melhores do ano do Circuito ALQM.
 
No sábado (14), 7h, Chamada de 20 duplas da categoria Amador sem registro. No domingo, a partir das 7h, classificatórias e disputa da categoria Mirim, e por último, disputas finais da Amador - Master.

Sem comentários: