PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Tudo pronto para 4ª etapa do Estrelas

O Parque Nossa Senhora da Conceição, em Guarabira/PB, pela terceira vez, será o palco de uma etapa do Circuito Estrelas do Brejo. Ao todo, serão oferecidos R$ 46 mil em prêmios, distribuídos para as categorias Amador, Aspirante, Iniciante e Mirim.
O destaque fica para a realização do Derby X-Ray Gold de Vaquejada, valendo R$ 2,5 mil em prêmios. Para quem deseja adquirir as senhas antecipadas, ainda é possível por meio da secretaria online no site www.estrelasdobrejo.com.br
Essa competição é toda ela oficializada pela ABQM. Os animais registrados e que estiverem em dia com a entidade, serão pontuados pela a Associação. A organização do Parque Nossa Senhora da Conceição está caprichando em cada detalhe para receber os competidores da melhor forma possível.
“A organização já está pronta para receber os competidores, toda equipe do Parque está trabalhando dia e noite para recebê-los. Vamos começar na quinta-feira dia 25/05 às 8h, com a boiada toda pronta”, comentou Cesar Jerônimo, organizador da prova. 

Sem comentários: