PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Sábado é dia de Leilão Vaquejada & Trabalho em Maceió-AL

MARGUERITA TWO CPMF
Dois dos maiores criatórios da raça Quarto de Milha estão unidos na promoção da 12ª edição do Leilão Vaquejada & Trabalho que acontece no próximo dia 20 Parque de Exposições José da Silva Nogueira, em Maceió-AL, às 16h. No remate serão ofertados 47 lotes, incluindo o lote 100 com vendas de coberturas do SUPER FRED HPR (neto do Eternaly Fred).

O Leilão Vaquejada & Trabalho é uma promoção do Haras CPMF e Haras Porto Rico. São 60 anos de tradição em criação de cavalos que os dois haras comemoram. Os lotes que serão apresentados são possuidores de pedigrees que possibilitam excelentes opções para a utilização de novos garanhões e campeões de Vaquejada.
SUPER FRED HPR
São filhos e netos de animais que têm uma trajetória de sucesso no esporte nordestino. O Haras CPMF disponibiliza 13 filhos do ETERNAL TWO (o 4º animal mais pontuado da história do Campeonato Portal Vaquejada). O lote 01B a MARGUERITA TWO CPMF é filha de dois campeões, o Eternal Two e a Pep Cachaça.

O Haras Porto Rico por suas vez também apresenta diversos lotes com genética comprovada, e diversos filhos ETERNALY PLAYBOY RRV. Um dos destaques é o lote 28 LUGER PLAYBOY HPR – que tem o Eternaly Fred como avô paterno e materno.
Transmissão ao vivo: pelo site www.agresteleiloes.com.br


O Haras CPMF e Haras Porto Rico estão unidos para a realização da 12ª edição do Leilão Vaquejada & Trabalho que acontece no Parque de Exposições José da Silva Nogueira, em Maceió/AL, às 16h. Serão ofertados 47 lotes, incluindo vendas de coberturas do Super Fred HPR, o neto do Eternaly Fred.
São 60 anos de tradição em criação de cavalos que os dois haras comemoram. Os lotes que serão apresentados são possuidores de pedigrees que possibilitam excelentes opções para a utilização de novos garanhões e campeões de Vaquejada.
Os produtos são filhos e netos de animais que têm uma trajetória de sucesso no esporte nordestino. O Haras CPMF disponibiliza 13 filhos do Eternal TWO (o 4º animal mais pontuado da história do Campeonato Portal Vaquejada). O lote 01B é a Marguerita TWO CPMF, filha de dois campeões, o Eternal Two e a Pep Cachaça.
O Haras Porto Rico também apresenta diversos lotes com genética campeã comprovada em diversos filhos, como o Eternaly Playboy RRV. Um dos destaques é o lote 28 Luger Playboy HPR – que tem o Eternaly Fred como avô paterno e materno. O evento será todo transmitido ao vivo pelo site www.agresteleiloes.com.br.  


Sem comentários: