PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

terça-feira, 23 de maio de 2017

Parque Dr. Geraldo Estrela divulga cronograma da 31ª Vaquejada

Nélio Possídio e Geraldo Estrela são referências nacionais quando o assunto é festa de gado. Pai e filho vêm há mais de três décadas cultivando e incentivando a cultura nordestina através de sua maior representação: a Vaquejada.
No ano em que o esporte nordestino tem enfrentado batalhas e caminhado para a regulamentação, a festa de Petrolina-PE terá um sabor especial. O Parque Dr. Geraldo Estrela conserva o clima intimista de Vaquejada na fazenda ao mesmo tempo em que possui toda infraestrutura para receber as maiores equipes do país. A premiação para os competidores é de R$ 110 mil.
Geraldinho Estrela e Nélio Possídio
De acordo com Geraldinho Estrela, o certame começa na quinta-feira, 08 de junho, logo às 08h com a classificação dos Vaqueiros Profissionais. A categoria corre novamente na sexta, iniciando as apresentações uma hora mais cedo com pausa ao meio dia para início da classificação dos Amadores e Aspirantes, que correm no sábado a partir das 07h.

O forró sempre foi um dos maiores atrativos da vaquejada de Petrolina-PE que nos últimos anos democratizou a festa, ao torná-la aberta ao público (sem cobrança de ingresso). As atrações do sábado, 10 de junho são: Avine Vinny, Mano Walter, Guilherme Dantas e Sérgio Do Forro.
Fotos: Renan Leôncio

Sem comentários: